Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#176829 Hola a todos da comunidade.

Eu não sei se isto acontece com outros menbros da comunidade, a questão é que todas as vezes que consigo ficar com uma hb nota alta ou baixa e concluo com KF eu perco o interesse pela hb.
Isto é normal???
samuka

Aprendiz

#176847 Bom, isso é normal e sabe porque?

O cara que sabe ou está aprendendo os segredos da sedução, ele controla seu emocional e quanado consegue oque quer com uma garota, ele parte pra outra, mas isso é bem perigoso e não é o certo porque você pode iludir ela e depoiis sair fora, e faze-la sofrer e não é coisa que um PUA fassa!

Até mais!
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#177283 Não é normal cara, você é um ogro, um cafageste que não liga para os sentimentos das mulheres.

Haha, vamos lá cara, perfeitamente normal. O interesse aumenta por causa da conquista, daquele desafio, e quando você consegue esse sentimento passa e você perde o interesse, mas não estou familiarizado com o termo "KF" se for "KC" eu acho que você pode ser gay, porque o normal seria, depois do FC você perder o interesse.
Warlock

Veterano - nível 5

Lipin Stifler escreveu:Não é normal cara, você é um ogro, um cafageste que não liga para os sentimentos das mulheres.

Haha, vamos lá cara, perfeitamente normal. O interesse aumenta por causa da conquista, daquele desafio, e quando você consegue esse sentimento passa e você perde o interesse, mas não estou familiarizado com o termo "KF" se for "KC" eu acho que você pode ser gay, porque o normal seria, depois do FC você perder o interesse.

Também fiquei pensando aqui... pq voce nao embala pra um FC? :parado