- 10 Jan 2011, 17:17
#176964
(Lioh, vou brincar aqui) É simples camarada, sargeie a sua mãe, o jogo sempre funciona, sempre, uehuaehuehuhae, seduza-a a realizar o seu desejo de deixar-te à vontade em casa com sua Hb.
Agora falando sério:
Bom, quando aprofundei o nível de conversa sobr esses assuntos em casa eu simplesmente fui sério, direto e não aceitei desvios, no máximo o que fiz, foi ir introduzindo o assunto devagarzinho.
Num momento falando que estou saindo com garotas e quero aprofundar o relacionamento com elas,
depois falando que já tinha feito o que tinha que fazer
depois dizendo: quero trazê-la para cá, como poderemos fazer para ficar à vontade?
Ela poderá relutar durante um tempo, camarada, mas depois, mais cedo ou mais tarde ela perceberá que não será só porque nega-te o ninho que tu não arrumará, moteis luxuosos ou baratos, casa dela ou de amigos, carros, clubes, festas, praias, elevadores, escadas, viagens de fins de semana ou semanas inteiras.
Depois de ser direto não com o último parágrafo acima, guarde essa informação pra você e pense um jeito amenizado pra fazê-la entender isso.
Depois de ser direto, seja manso, dê-lhe tempo, crie conforto e confiança, se ela te enxer de perguntas, mostre-se maduro (pra uma mãe, seus filhos sempre serão crianças): sei usar camisinha muito bem, sei a imprtancia disso, sei a importancia que a HB tem pra mim, avance um passo recue dois, toque na ferida e afofe-a novamente, faça push-pull no assunto, as vezes fala, as vezes não comenta sobre.
isso pode tanto ser rápido, quanto devagr a depender da sua habilidade e de como sua mãe é, assim cabe a você começar a falr isso logo e NÃO SE ESQUEÇA:
CONTINUE POSTANDO AQUI a evolução da conversa pois tenho certeza que há muitos aqui na sua situação e esse tópico pode ser referência para eles.
abraço, att, rec