Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
HelterSkelter
#544406 curti.

tinha uns que eu nem conhecia, mas do pedreiro mode matou a pau. :rolf
Henzy
#544414 excelente topico brother, devemos destacar que nao importa o opener e sim a confianca transmitida ao aplica-lo.
PaulPhoenix
#549571 Eu garanto que esse tópico aqui vai ajudar muitos novatos. Eu particularmente prefiro o indirect.
GustavoAbronkkA
#551377 Caralho vei se vc escreveu tudo isso de cabeça vc obteve otimos resultados entao pq vc explica perfeitamente tudo, e como eu sou novo nessa area, esta otimo pra galera novata tbm. ta de parabens vlw msm cara abração .
Lover
#658942 Sensacional este post, deu uma visão geral sobre os metodos.
sem saber acho que ja tinha utilizado sem muito sucesso os metodos do pedrero e caveman rs..

valew
strongman
#658958 WoW vai me ajudar muito !

Apesar de eu não gostar de coisas prontas , mas tem muita coisa boa ae que da pra aproveitar .
OliveiraWill
#967896 Cara, mesmo sendo muito antigo, me sinto na obrigação de te agradecer pelo conteúdo deste tópico.

OBRIGADO!

Sem mais, forte abraço!
Tribaldog
#967902 Ótimo tópico Berserk! Além de ser possível dar muitas risadas. Ri muito com o Opener Caveman, e digo que acredito ser funcional em micaretas e festas de eletrônica.

Jogo muito com o Opener Peacoking então gostaria de saber o que seria realizar o reframing.

Abs
Safadão
#969428 :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar MUITO BOM ! ! ! ! ! ! :ajoelhar :ajoelhar