Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mister Pua

Veterano - nível 5

#177315 Todas sao doidas... :louco
eu ultimamente acho q a minha girl ta meio fria e tals...
n sei se eh porq eu sou mto apegado a ela... eu fasso de td por akela garota heheh

Mas tem akeles dias q eu acordo e falo... quero ver ela a qualquer custo..
ligo pra ela dai ela fala : ahh hoje num to afim de sair .

minha cara >> -.- :grump

ai jah viu né? da akela discursão e vira uma putaria q só...
mas td q eu fasso eh por ela ou com ela.

Como eu tenho q ser com expecificadamente NAMORADA

Tenho q dar umas frias nela de vez em qdo?? como fzer ela ficar tipo como a maioria das outras...

Ohh amor pra cá , Ohh amor pra lá e nao desgruda de vc...
Esse pode ser problema pra muitos... mas eh uq eu mais qria no momento.

Desde já... valeu galera :yaaah
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#177322 Queria ser tu, ouço constantemente da minha namorada que não dou atenção a ela.

Cara escuto relatos de umas amigas da minha namorada em que o namorado sufoca muito, isso pode causar o rompimento do casal, chamar pra sair não tem problema nenhum, mas se você faz isso com frequencia o tempo todo fica chato, não precisa necessariamente dar umas frias nela, só diminuir o ritmo de sufocar ela, ja deu fc com ela certo? tem que tomar cuidado pra nao esfriar a relação nesse sentido, isso pode ser a causa dela começar a andar irritada.

Criador do tópico

Mister Pua

Veterano - nível 5

#177336 Bem , ao contrario do que pensa ... nao dei fc ...
converso constantemente com ela no msn...
ela foi minha colega de sala ano passado...
e eu só tenho 16 anos.
Pode pensar ... Nossa como ele é novo e besta , sei lá -.-
mas eu acho q tava acostumado a ver ela td dia cara... e gostei tanto q ateh hj eu fasso q seja do mesmo jeito.

Mas , td bem heheh , vou ler , relaxar , sair com os amigos. quando ela quiser... to aki heheh.

Vlw man ... tava me esquecendo total disso hauhauha.
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#177339 Po cara minha namorada antes era mt chata, ficava no meu pé, e eu queria sair, e não era pra trair não, apenas sair para me divertir, dava muitas brigas. Ai do nada ela começou a ficar mais com amigos e amigas dela e disse que agora a regra valia pra mim também que eu poderia fazer isso também, imagina como eu fiquei puto. Por isso que estranhei tu correndo atrás dela, sobre o fc não é desculpa que você tem 16 anos, pra mim é regra geral, se você estiver namorando com uma garota você tem que conseguir o fc em pelo menos 3 meses.