Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
OPeste
“nunca mais vou namorar, PQP!” pensei também “caralho, se elas fazem isso com seus namorados, as minhas antigas namoradas deviam fazer também”. Meu mundo caiu. Fiquei mal, passei meses um pouco misógino e isso até atrapalhou minha evolução no sarge. Depois aprendi a lidar. É como a morte, não dá para deixar de viver só pelo medo dela acontecer.

To passando por isso.. e triste quando agente olha pro lado e percebe que o conceito que tinhamos na nossa mente sobre fidelidade de uma mulher num relacionamento pode ser muito diferente! Eu fiquei muito mais muito mal com isso pq eu penso em curtir um pouco até ai tudo bem porém, eu sonho em um dia casar e ter uma familia com filhos so que quando agente percebe que as mulheres são assim parece que o mundo desaba nussa fique muito mal quando cai na real, vc cria uma imagem que não existe nenhuma mulher no mundo que presta, e pra completa fiquei sabendo de uma historia de uma mulher que era noiva de um cara,traia ele e um dia tava louca pra transa com outro que chegou ao ponto de chama o ricardao pra casa dela como o noivo lá e encher a cara do noivo de cachaça pra tenta convencer ele a aceita uma transa com ele e o outro cara e ai o cara bebeu tando que depois deles incistir ele aceitou a suruba e na hora 'H' como ele tinha bebido muito a pipa não subiu e ele fikou tentando reanimar enquando isso o ricardão pegava a mulher dele na frente dele! Bom essa historia me contaram não tenho certeza que e verdadeira porém, acho que o corno ai e muito Otario mesmo pq ficar com uma mulher (eu n qualificaria isso como mulher mais sim de Vadia), dessa e aceita isso acho que ele deve ter chegado ao fim do poço, Ele deve se ver como um cara sem capacidade de pega uma mulher melhor que ela siceramente não sei oque se passa na cabeça desse cara. Isso tambem me intriga tem cara que se deixam passa por cada uma nos homem precisamos nos dar mais valor chega de sofrer, nos durante toda evolução sempre lutamos e protegemos a mulheres e agora que conseguimos cria um sociedade onde elas tem uma vida 'segura' comparada a antigamente algumas fazem oq fazem com agente!(to pensando em fazer um topico so sobre isso para ajudar a melhor o valor do homem! rsrs') :legal

Mais hj estou um pouco melhor, pouco a pouco to melhorando sobre isso quando agente descobre isso no começo e um choque muito grande passei dias sem nem mecher com mulher tipo desanimado de viver mais to melhorando, ja até conheci um HB 9,5 e bola pra frente fazer oque não decici não ficar pensando no futuro. Viver um Dia apos o outro e sempre cresendo e aprendendo!
rodrigo100
#14766 bom foda-se kkk mulher no seu instinto vai trair mermo ate nas fantasias e tal, mais tem seus valores que se forem fortes foda-se eu nao traio ja fui traido eee rssr teve garotas que namorei dois tres anos e se mantiveram fiel pelo q eu sei e era deliçia enfim foda-se minha felicidade nao ta atrelada a ela ela ta fora do meu circulo de controle nao to nem ae kk ela que tem sorte de tar comigo se trair azar dela, nao vo pegar mulher dos outros nao faz parte dos meus valores rapaziada que pega tudo bem nao sou dono da verdade mais acho que essas insegurança soa besteiras uma ideia loka da cabeça de vcs se foda se ela trair e pq tem valores inferiores ao seu e ela e inferior a vc kkk pra galera que ta depre larga mao de ser franguinhooo rssr abraço rapaziada e para de inseguraça
HYBRID
#14819 Muito bom esse artigo, lembro que quando estava fazendo o treinamento pra trabalhar de telemarketing no ultimo dia saimos com uns grupos de treinamentos e a mulherada fiocu bebada e começou a falar eu aproveitei pra sugar elas e ouvi umas frases que me pertubaram no começo agora eu estou tranquilo nem ligo mais pra galho ne sei se levei pra ser sincero e nem quero saber, esse mecanismo de traição é muito natural pelo que entendi, o homem que quer tudo´pra ele rrsrsrsrsrsrs eu tive uma paixonite e sofri pacaralho viu depois dessa virei HOMEM rsrs ela usava um cara pra me provocar e se fazia de besta agora ela esta confusa pq mudei do dia pra noite isso é mundança boa muden galera nem que tenham q sofrer um pouco vale a pena...não quer dizer q nunca vou namorar ... um dia ...eu vou...ainda mais eu que pretendo ter um filho é serio...´foi bom passar por isso agora entendi muita coisa,

parabens pelo topico
Reizinho
#14947 òtimo post cara !!

muitos caras quando entram no relacionamento acham que elas não vão trair, mas ele tambem não sabem que nós PUAS existimos !! :mau

valew !!
Felps
#14979 Mto bom tópico, esclareceu mtas duvidas sobre relacionamentos!!!
Ainda bem quew eu não pretendo namorar ainda!!
heheheeh :yaaah :yaaah
akiratatsu
#15809 É complicado demais....
Sinceramente fiquei um pouco mais com o pé atras com as mulheres agora...Sinceramente...
Não sabia que elas agiam assim, por impulso ... lamentável ...
Mas fazer o que ? É da natureza delas ... novamente lamentável ...
Mas acho que é um pouco por causa da sociedade, sei lá, esse negocio de traição anda tão normal ultimamente, que só existe dois tipos de homem, os que foram chifrados e os que vão ser ... ( eu acho que já fui, kkkk ... acho não né, depois dessa explicação tenho a certeza que fui ) ... kkkk
O mundo anda muito estranho ... shuahushuahusa
Flw...gente abraço...
E ótimo artigo...
R!¢k
#15815 É uma m****
ja gostei de uma garota pensando ser diferente
so que ignorei que ela fazia parte dos 10% das mulheres

muito bom o post :ajoelhar
Nightwolf
#15846 Gostei bastante do post, porque fala de um dos lados obscuros da mulher que alguns ainda não vêem!

Com certeza vemos muito, algumas mulheres deixando seus maridos, namorados por encontrarem alguém mais popular, com mais status. Nesse caso falando de traição é praticamente a mesma coisa, pois são as mesmas motivações que as fazem trair seus namorados e maridos. Elas encontram caras que tenham atitude, que dão segurança, prazer, diversão a elas e então elas passam a trair seus titulares. Por isso é muito importante a nossa evolução como pessoas. Cada dia que passa, procurando crescer em todos os campos da nossa vida, a fim de procurarmos não a perfeição e sim o melhor que podemos ser.

Abraços
bwolwe
#15936 cara essa coisa de traiçao eh mto foda, pra mim entao nem s fala pq eus sou do tipo q odiaria s eu descobrisse q fui ou estou sendo traido, mas ao msm tempo eu sou bem chegado em seduzir uma mulher comprometida apesar d ainda estar evoluindo meu nessa parte
shadowpk12
#15994 Issoo e foda