- 23 Mar 2010, 15:08
bom,meio termo é o ideal
não pode ser bonzinho,se ela der moral prum cara na sua frente ou que tu souber
pelas amigas,termina de cara e diz pra ela nunca mais olhar na tua cara,já usei isso e é comprovado que tem um efeito forte,pois mostra que tu não precisa dela e ela se fodeu porque te perdeu por burrada,se ela vier atrás arrependida e chorando,sinal de que dificilmente fará a mesma coisa pelo medo de te perder,se não ocorrer aproveite o sexo somente e de um PNB bem dado quando enjoar da cara dela
. É isso ai
Lembrem -se o negócio não é ser o bonzinho nem ser o cara mal
tem que ser o JUSTO! se ela merece você é você quem decide.
Isso aconteceu comigo esses dias,minha namorada foi pra casa de uma amiga e lá eu soube que um tentou beija-lá e ela cortou ele falando que tinha namorado,mesmo assim,se ele chegou perto o bastante para o beijo é porque ela deu abertura,sabendo disso liguei pra ela e falei "se depender de mim nunca mais você vai me ver,agora tu pode ficar com os débi lóides que você quiser,se passar por mim na rua,não me olhe,não mê dê oi,nem fale comigo,porque pra mim tu não existe mais,adeus,seja feliz" depois disso desliguei
5 minutos depois ela me ligou chorando desesperada,falando que foi a maior burrada da vida dela
que ela não precisava de ninguem porque tinha a mim,que foi a pior dor da vida dela ouvir aquilo,e ficou chorando no telefone,ai eu falei "é isso ?" ,ela disse "não eu não quero que seja só isso,eu quero você" e ficou chorando,peguei e desliguei o telefone
,10 minutos depois minha mãe me chama pra atender um telefonema e é ela novamente chorando falando que não queria mais sentir a dor de viver sem mim e que me amava muito e o caralho a 4 ,falei pra ela que só resolveria algo olhando na cara dela,enfim se resolvemos,mas aquilo já ficou como aviso,deu moral pra alguém já eras sem chance nenhuma de volta.
bom isso mostra que se tu tem medo de perder a mulher,namorada,enfim qualquer relacionamento que seja,tu se fode,não tenha medo de perder que tu ganha a tua namorada,e nunca SE APAIXONE,a apaixonada tem que ser ela,e não eu!!!
atitude alpha