- 05 Mar 2012, 05:03
cara leio seus posts vejo que você esta bem evoluido. prova disto o post supracitado.
- 05 Mar 2012, 19:22
"mostramos o caminho, a decisão final é só dela" , beem colocado Kenzo ! Otimoo Artigo, valeu mesmo!
- 05 Mar 2012, 22:54
A traição é obviamente culpa de quem trai, não se justifica isso.
Como toda a relação algumas se definham eu já estive nessas e nem por isso cheguei a trair, acredito que seja algo de caráter.
Claro que algumas mulheres namoram com um cara não traem e com outro traem,mais isso são exceções e não verdades absolutas.
Como toda a relação algumas se definham eu já estive nessas e nem por isso cheguei a trair, acredito que seja algo de caráter.
Claro que algumas mulheres namoram com um cara não traem e com outro traem,mais isso são exceções e não verdades absolutas.
- 05 Mar 2012, 23:30
Eu estou observando isso na prática...com duas garotas.
As duas tem namorados medianos.
Os namorados ficam com a parte social, andar de mãos dadas e tal, aquela coisa de casalzinho.
Qual minha atitude em relação a isso tudo? - Namorar? (rsrs) POUSA AQUI PARDAL!
As duas tem namorados medianos.
Os namorados ficam com a parte social, andar de mãos dadas e tal, aquela coisa de casalzinho.
Qual minha atitude em relação a isso tudo? - Namorar? (rsrs) POUSA AQUI PARDAL!
- 06 Mar 2012, 07:10
Lendo esse post, fica claro a natureza animal do ser humano, somos criaturas basicamente instintivas, somos movidos a química e eletricidade (hormonios,neurotransmissores e etc) e todo sedutor explora isso muito bem...Do ponto de vista biológico, elas não tem culpa por se sentirem atraidas por caras que demonstram valor superior, mas se elas adotam máscaras sociais e adotam posturas moralistas eu fico ao mesmo tempo puto-revoltado e também achando tudo muito engraçado hahahahhahaha...O negócio é meter o ferro mesmo.
- 06 Mar 2012, 13:09
É arriscado mesmo, mas talvez com pré seleção e PNL, conseguimos a tornar uma escrava sexual.
Digamos, sabe aquelas mulheres loucamente apaixonada por você, que mataria meio mundo pra te ter? As fissuradas, talvez se a tornarmos assim, não seremos traídos. É tudo uma questão de como você mantem isso e a logística da sua rotina diária.
Nada é impossível, porém é difícil chegar num nível desse com uma garota. E gostei desse artigo, sempre um tema novo, pra evoluir ainda mais nossa mente e nosso jogo. Abraço
Digamos, sabe aquelas mulheres loucamente apaixonada por você, que mataria meio mundo pra te ter? As fissuradas, talvez se a tornarmos assim, não seremos traídos. É tudo uma questão de como você mantem isso e a logística da sua rotina diária.
Nada é impossível, porém é difícil chegar num nível desse com uma garota. E gostei desse artigo, sempre um tema novo, pra evoluir ainda mais nossa mente e nosso jogo. Abraço
- 06 Mar 2012, 14:00
Chifre é igual carro a alcool se não teve vai ter um dia... ninguém ta imune!!! Se desconfiar tenha prova, achamos que sabemos manipular, ja é da natureza da mulher o poder de manipular ela chora, faz drama e consegue reverter a situação , na maioria das vezes perdoam a traição cobram com o troco, para o homem é mais dificil, alguns perdoam mas carregam remorso para o resto do relacionamento.