Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#10213 ótimo explicação do mecanismo da traição ,acredito que esse é e vai ser por um bom tempo um grande obstáculo a ser superado pela humanidade no campo dos relacionamentos ,é incrível como as pessoas com o seu sentimento de posse não conseguem assimilar isso , não notam o novo caminho a que tendem as relações para algo digamos 'mais aberto' ,repudiam a idéia de dividir o que é pra ser só seu ,um tiro no próprio pé,pois ninguém nunca será o dono de outra pessoa ,casamento é um erro que duas pessoas cometem juntos.O relacionamento aberto é algo complicado para nós seres humanos competidores e crentes de que somos tudo o q nossos parceiros(as) precisam para se completar .É sempre bom compreender e aprender a lidar com isso se vc quiser ser um sedutor ,(lembre-se de que o sedutor é uma personalidade submissa ,mas qd obtém o sexo se vão ,by style).
Mr.kenny

PUA EXPERT

#10713 UM COMENTÁRIO PARA QUEM FOGI DA REALIDADE (quer ser sedutor cuja característica é o grande entendimento sobre mulheres,porém não se permite a aceitar essa parte delas):imagine que vc goste de arroz com feijão,na maioria das vezes vc come arroz com feijão, mas há dias em que vc não quer comer arroz com feijão ,vc quer comer uma massa,porém isso não significa que vc deixou de gostar de arroz com feijão .Se eu disser que sua mulher que diz que te ama ,que é humana como todas as outras,pode um dia sentir vontade de comer da massa do vizinho.Não brigue com ela, isso pode não significar que ela não goste + de vc.VC que estudou tanto atração ,acreditaria se sua mulher lhe dissesse que ela não senti e nunca vai sentir atração(mas vc aprendeu a fazer uma mulher a se sentir atraída por vc do nada, independentemente de ela amar ou não outro cara) por mais ninguém, só por vc.Mas o problema é se além da atração(que pode ser passageira) ,o vizinho conseguir criar conforto,confiança e se conectar muito bem com sua mulher karalho o que pode acontecer depois? Eu acho que ela não iria transar com ele pq ela te ama,ela ti fala isso direto,mas vcs,estudiosos do pick up artist,o que acham?Entenderam agora pq geralmente sedutores não querem compromisso .Isso dói , mas vc pode se adaptar e jogar de acordo com as regras do jogo.Acrediti essa porrada é pra ajudar !
pOlaco

Veterano - nível 9

#10927 Concordo com seu pensamento wandersonkenny , mas acredito também que a parte do compromisso também deve ser aprendido , é fácil atrair e conquistar uma mulher , mas é difícil manter esse estado por um longo período.

Esse pensamento de nunca mais namorar e que toda mulher trai, causa uma grande paranóia :louco
eduplan266

Aprendiz

#10981 Eu já fui traído e é foda, isso foi antes do PUA, acho que aconteceu pois o relacionamento caiu na mesmice, é uma sensação horrível, fique meio depressivo um bom tempo, depois a mesma ex-namorada que me traiu também fez o mesmo com o atual dela comigo, e o pior, ele nem desconfia.
Após esse episódio passei a duvidar de qualquer mulher que me jurasse amor eterno. Mas é a vida, o f@$#$ é que tem mulher que traí a vida inteira e o cara não percebe ou não quer ver. Mas acredito que se o cara souber manter um relacionamento, que, não seja uma mesmice e consiga manter sua companheira atraída por ele, tem menos chances de ser corno.
T_Up

Aprendiz

#11097 pessoal PUA
será que existe algum tipo de livro ou treinamento para lidar com isso ??
acho que se um dia eu for traido por uma mulher que amo a mataria sem pensar duas vezes.
Sou bem disciplinado e acabo sendo um pouco que contido com sentimentos amargos,é quase impossível me ver explodir por alguma coisa,mas com traição eu já tenho uma "neura" diferente.

(Pra falar a verdade minha motivação nos treinos era bater/quebrar/zuar/matar um cara que mechesse com minha mulher .)
Doggystyle

Pickup Artist

#14394 Olokoo esse artigo me deixou com a cabeça fraca,eu tava namorando com uma HB ,isso me preocupou UHSAUHSAUH'

Òtimo artigoo,parabens :ae

abçs