Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Amarok
#16018 Não existe TRAIÇÃO, existe BURRICE! askpoksaopsak oq os olhos não veem o coração não sente, se for fazer faça bem feito... ;D

Se ninguém souber que você traiu a traição simplesmente não existe (y' kaospksapk

Abçs
negowillian01
#17123 bem eu também tenho uma história bem triste hahahaha e não consigo mais acreditar em mulheres mas, jamas deixarei de transar com elas!mas meu objetivo é ter várias e como fiz com a traidora virei as costas e segui minha vida! foi foda!
o pior é que as pessoa me olhavam na rua com uma piedade isso que me torturava pois eu não era um total baba ovo mas,era bem preoculpado com ela!tive que me endividar em cinco mil pra me dar um banho na aparência e sair. mas em fim peguei mulher a rodo...até hoje pago esse impréstimo kkkkkkkkkkkk mas, por ter superado a vaca- pra mim ainda saiu barato.

acho que namoro e casamento pra mim vai ser muito dificil de acontecer!não acredito em nenhuma foda-se só quero tornar meu pau conhecido mundialmente!talvez um dia eu volte a acreditar em alguma afinal -o tempo é o rei!
valew o tópico
Mav
#17425 :legal Uma coisa que venho observado com histórias sobre namoros de amigos é que...se tu demonstrar que ama muito ela,fodeu! O negócio é não levar elas muito a sério mesmo,saber como diverti-las de um jeito que nenhum outro cara faria,mesmo tendo PUAS por ai rs,aí que fica tenso,mas acredito que uma mulher ao estar bem mais apaixonada que o homem na relação a chance dela te trair será bem menor,basta analisar as feias dessa vida que a maioria aqui não davam a mínima e que faziam tudo pelo cara esnobão! O negócio é mostrar indiretamente que tu é o melhor do que esses fura olhos por aí,e quem perde será ela de te trair,porque um dia a casa caí.

Mais coragem aí rapaziada,que medo de se relacionar nada,tem que arriscar,se arriscar pode nos levar ao erro
e é só errando que se aprende.Uma boa dica é pra quem tem pais casados há muito tempo,analisem as atitudes de seu pai!

E uma ultima coisa que eu ACHO que todo mundo sabe aqui,é que você é o PRÊMIO,tudo que vem fácil vai fácil,mulheres gostam de correr um pouco atrás sempre! Não há namoro que resista quando um cara é grudento,extremamente romantico,liga pra mina 500 vezes por dia,tem ciúmes até dos amigos gays,vive no msn sem nada pra fazer da vida,tem pinto pequeno e não trepa bem,tédioso,mau humorado e etc...Não acho que mulheres sempre vão trair,porque se sempre existirá alguém melhor que você pra ela ficar qual será o sentido de um relacionamento ? Depende de como você vai agir pra ser o amor da vida dela :legal
Taguinho
#18487 Muito bom esse post . Não tiro e não acrescento nada deste post .
Ron
Mav escreveu::legal Uma coisa que venho observado com histórias sobre namoros de amigos é que...se tu demonstrar que ama muito ela,fodeu! O negócio é não levar elas muito a sério mesmo,saber como diverti-las de um jeito que nenhum outro cara faria,mesmo tendo PUAS por ai rs,aí que fica tenso,mas acredito que uma mulher ao estar bem mais apaixonada que o homem na relação a chance dela te trair será bem menor,basta analisar as feias dessa vida que a maioria aqui não davam a mínima e que faziam tudo pelo cara esnobão! O negócio é mostrar indiretamente que tu é o melhor do que esses fura olhos por aí,e quem perde será ela de te trair,porque um dia a casa caí.

Mais coragem aí rapaziada,que medo de se relacionar nada,tem que arriscar,se arriscar pode nos levar ao erro
e é só errando que se aprende.Uma boa dica é pra quem tem pais casados há muito tempo,analisem as atitudes de seu pai!

E uma ultima coisa que eu ACHO que todo mundo sabe aqui,é que você é o PRÊMIO,tudo que vem fácil vai fácil,mulheres gostam de correr um pouco atrás sempre! Não há namoro que resista quando um cara é grudento,extremamente romantico,liga pra mina 500 vezes por dia,tem ciúmes até dos amigos gays,vive no msn sem nada pra fazer da vida,tem pinto pequeno e não trepa bem,tédioso,mau humorado e etc...Não acho que mulheres sempre vão trair,porque se sempre existirá alguém melhor que você pra ela ficar qual será o sentido de um relacionamento ? Depende de como você vai agir pra ser o amor da vida dela :legal

Mandou bem cara.

Se você quer diminuir as chances de ser traído, não fique grudado e apaixonadinho pela garota. Ligue de vez em quando só pra "falar um oi", não demonstre o quanto gosta dela, seja o líder na relação! Você é quem decidi quando, onde e como. Ela não gosta? Problema dela! Você é um cara diferenciado,e tem várias garotas te querendo, você tem mulher pra escolher. O lance é ser um "meio-termo", nem muito badboy(se bem que tem umas que adoram o tipo machão), nem muito carinhoso. Mulher gosta de desafios e, elas têm que estar sempre com uma pontinha de insegurança em relação ao seu próximo passo!
Tem que saber como levar uma relação! Do contrário leva galho mesmo kkkkkkk
E-Rock
#20022 KKKKKKKKKKKK
É uma merda mesmo né galera? mas não to nem aí pra levar galho não, isso nunca me afetou, e olhe que já levei um monte rsrs, é isso ae galera, levar galho é ruim, mas ser trocado é pior, então vamos ficar de boa que estudamos pra ser melhores, e ela não é louca de trocar biscoito por panquecas né? a não ser que ela goste mais de biscoito... sei lá, mas nós continua sendo panqueca.
flws e um grande abraço !! ;)
NOMOREUSER
#20366 Quem não quer ser corno hoje em dia precisa "isolar" a mulher, e saber conduzir o relacionamento.
Enfim, isolá-la acaba sendo pior ainda, pois na menor brecha ela sai e dá pra todo mundo. :o
Enfim, confiar sempre desconfiando. Se ela trair, o problema é só dela. Você é o prêmio e não ela.
Mav
#20373 bom,meio termo é o ideal
não pode ser bonzinho,se ela der moral prum cara na sua frente ou que tu souber
pelas amigas,termina de cara e diz pra ela nunca mais olhar na tua cara,já usei isso e é comprovado que tem um efeito forte,pois mostra que tu não precisa dela e ela se fodeu porque te perdeu por burrada,se ela vier atrás arrependida e chorando,sinal de que dificilmente fará a mesma coisa pelo medo de te perder,se não ocorrer aproveite o sexo somente e de um PNB bem dado quando enjoar da cara dela :ae . É isso ai

Lembrem -se o negócio não é ser o bonzinho nem ser o cara mal
tem que ser o JUSTO! se ela merece você é você quem decide.

Isso aconteceu comigo esses dias,minha namorada foi pra casa de uma amiga e lá eu soube que um tentou beija-lá e ela cortou ele falando que tinha namorado,mesmo assim,se ele chegou perto o bastante para o beijo é porque ela deu abertura,sabendo disso liguei pra ela e falei "se depender de mim nunca mais você vai me ver,agora tu pode ficar com os débi lóides que você quiser,se passar por mim na rua,não me olhe,não mê dê oi,nem fale comigo,porque pra mim tu não existe mais,adeus,seja feliz" depois disso desliguei

5 minutos depois ela me ligou chorando desesperada,falando que foi a maior burrada da vida dela
que ela não precisava de ninguem porque tinha a mim,que foi a pior dor da vida dela ouvir aquilo,e ficou chorando no telefone,ai eu falei "é isso ?" ,ela disse "não eu não quero que seja só isso,eu quero você" e ficou chorando,peguei e desliguei o telefone :legal ,10 minutos depois minha mãe me chama pra atender um telefonema e é ela novamente chorando falando que não queria mais sentir a dor de viver sem mim e que me amava muito e o caralho a 4 ,falei pra ela que só resolveria algo olhando na cara dela,enfim se resolvemos,mas aquilo já ficou como aviso,deu moral pra alguém já eras sem chance nenhuma de volta.

bom isso mostra que se tu tem medo de perder a mulher,namorada,enfim qualquer relacionamento que seja,tu se fode,não tenha medo de perder que tu ganha a tua namorada,e nunca SE APAIXONE,a apaixonada tem que ser ela,e não eu!!! :ae

atitude alpha
Kamikor
#20403 caraaaamba
isso me deixo um poco confuso e desconfiado
me deixou pra baixo
kkkkkkkkkk, mas fazer oq ne
se ela avacalhar qm ta perdendo é ela!
Storm
#22214 As vezes eu prefiro as comprometidas
por varios motivos:
elas tem menos chances de se apaixonar por mim
num vão ficar ligando toda hora