Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovick

Veterano - nível 3

#177414 Galera , primeiramente , boa noite!

EU estou afim de uma garota , deve ter no mínimo uns 5 meses ( ou mais ) , eu add ela no MSN , ela me bloqueou ( eu fiquei sabendo por uma lista de um amigo meu ).
Eu percebi que ela olha pra mim , até hj . Já fiz umas coisas como do tipo meus colegas levarem ela até mim ( forçadamente , meu colega pagou 2 reais pra ela ir falar comigo , e eu dizer na frente de algumas pessoas , que estavam por perto '' eu não vou flar nada , vcs que quizeram trazer ela aqui!'' ) Eu achei infantil , e humilhante falar por causa de 2 reais.
EU adicionei ela no MSN , ontem , e até hj ela n me aceitou , caso ela não aceite , oq eu devo fazer? Ela olha pra mim até quando eu não olho , de longe mesmo!

Me ajudem , eu estou muito afim dela!

Eu não falei nada com ela no MSN por timidez , na época.
Agora eu mudei , e queria ela , por favor me ajudem , eu nunca encontro com ela!
Phantom

PUA Avançado

#177418 Sinceramente? Tá na hora de assumir que vai ter que fazer um bom jogo ou desistir se não tiver força pra tentar.
Pelo que eu vi, depois de certas atitudes Betas e de seus amigos sujaram a sua imagem para a HB.

Recomendo colocar uma boa roupa, um perfume legal e esquecer o msn, ele não vai te ajudar agora. Vá falar com ela. Mostre-se diferente, domine o grupo de amigas dela. Faça ela notar que você não é o beta e sim o Alpha dali.

Faça ela querer te adcionar no msn.
Talvez demore para mudar a imagem, mas é uma alternativa.
Boa sorte.
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#177426 Cara, o único cosselho é: Leia mais sobre sedução, veja vários videos motivadores e bote nessa sua cabeçinha que quem abre a conversa"openner" é sempre o MACHO ALPHA, VocÊ! :ae

Vala cheguei perto dela e fale qualquer coisa, e parta pro KC.Se isso for muito pra você, tenta esquecer ela e vá abrir set por ae pra calibrar o jogo. :ae