- 11 Jan 2011, 18:40
Outra discordância!
Você Diz'
Então cavalheiros, que receitas os senhores me indicam?
Você diz 2'
Não quero saber as receita de panquecas, quero saber como elas vão fazer para chegar no meu prato!
Bom mais já que a nossa opinião está ' castrada' aqui, e só vale escrever o que você quer saber, como se fosse a sua vidinha de burocracia, e das suas regras de sedução, vamos lá falar dela, e de como chegar lá!
1º Você tem idi's, tem suficiente para acreditar que ela está na sua.
2º Você tem intimidade suficiente para ter uma conversa mais quente.
São dois motivos suficientes para você FECHAR o (Simples KC) e seguir por FC!
Após fechar o KC, seu pré-relacionamento com ela, e sua pré-traição já estaram a meio caminho!
Como disse - FECHAR COM KC É FÁCIL!
Se é fácil dar um beijo, é fácil se encontrar com ela, e leva-la para cama!
Se ela não está contente na cama com o marido/namorado/amante/RICARDÃO, ela irá ficar contigo, e irá sim facilmente transar contigo, por um simples motivo, ELA ESTÁ NA SUA, e você está na dela!
Não tem muito o que te aconselhar com o que tu disse! pois ela te jorra idi's te achando fodão, e pra você é fácil fechar com KC, fechando com KC, o resto é dois V's, VAI/VOLTA, ou melhor, VAI COME VOLTA!
Só se você quer o passo-a-passo de como chegar lá!
Fala isso - fala aquilo, coloca a mão aqui, coloca o queixo ali, dá um beijo ali, fala isso!
Houve RUM, merda, fala isso e aquilo, passa a mão aqui, e mete o dedo ali, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrr FOI!
Isso não daria certo!
CADA PESSOA É UMA PESSOA, É ÚNICA!
Não tem métodos a serem usados em todas as pessoas igualmente!
Você está aqui para aprender a base, a essência, e não o PASSO-A-PASSO!
A seu dispor!
Esclareça mais suas dúvidas!
Editado pela última vez por ElsonDIon em 11 Jan 2011, 16:46, num total de 1 vezes