- 11 Jan 2011, 18:44
Bom cara concordo com o Elson, respeito é bom, acho que é melhor você esquecer essa e correr atrás por alguma das 1 bilhão ques estão por ae. hehehehehe
- 11 Jan 2011, 19:10
Pronto! Nunca achei que seria uma tarefa tão dantesca postar uma pergunta da qual considero direta. (O que aparentemente não quer dizer que tenha sido!)
É facil de fato analizar as coisas quando se tem alguma experiência no assunto.
Mas quando já passou constantemente pela situação de quase vomitar só pelo fato de uma garota sentar-se ao seu lado as coisas com certeza mudam um pouco.
Não tenho tanta elasticidade nisso tudo, muita novidade, e gostaria de responder as minhas espectativas sobre a base de algo novo, no caso o Pick Up. É facil falar de escolher entre bilhões de mulheres quando demorou-se mais de 20 anos para conhecer o que é o sabor dos lábios de alguém.
Apesar de estar jogando (e sinto-me muito orgulhoso por isso) não sou ainda um conquistador, não sou ainda confiante e não sou ainda muito claro pra mim mesmo. Acho que esse tipo de dúvida vai ser constante e de qualquer modo vou continuar postando se necessário for, mas gostaria q se possível for(mas lógico, existe a liberdade de expressão como defendeu corretamente Perséfone), sejam mais objetivos e não espreitem as entrelinhas do meu problema, acho que isso cabe a mim, e se eu chegar a conclusão que isso não foi satisfatório voltarei a pedir-lhes ajuda e serei muito grato, e aliás, sou muito grato agora pela opinião de todos que leram, debateram e entenderam meu modo de perguntar!
Valeu Mans!.............. (e Girls rsrsrs)!