Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

googboy

Veterano - nível 4

#177601 Bom, galera. Recebi recentemente um email com um link que mostrava uma suposta farsa de David DeAngelo. No caso, ele é colocado em dúvida sobre sua identidade real e suas intenções reais no Pick Up, na qual o autor afirma que ele não é um Pu real e sim um aproveitador. (Porém, não vejo problema algum em cobrar por palestrar)
No entanto, não sei se esse nome ''David DeAngelo'' é um nick name que ele criou para o Pu, (assim como a nossa maioria cria avatares com seus nick names) pois o autor do relato acusa-o de não ser verdadeiro quanto sua identidade.
Eu na realidade, fico boiando, porque pouco sei sobre David DeAngelo e nunca cheguei à terminar sequer um de seus livros, apesar de me parecerem interessantes.
Fica em aberto o espaço para discussão, o link está abaixo:

http://www.pumaskills.com/who-takes-mon ... e6lRBpDsMH

Desejo sucesso em seus games. Abraços!

DeXter Googboy :ae
bywilltof

Aprendiz

#177723 Com meu pouco ingles, percebi que ele dá dicas agora sobre como ganhar dinheiro, e não seduzir.

Quanto aos seus métodos de sedução serem ou não eficázes, eu pelo menos o respeito muito, pois seu vídeo com as 77 leis foram uma das melhores coisas que tive o prazer de assistir! :ae

Se alguém puder traduzir as informações mais importantes desse site e do vídeo, ficaremos agradecidos! :)
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#177920 David Deangelo não se chama Deangelo,assim como o Ross Jefries não se chama Ross Jefries,o Style(Neil Strauss),não se chama Style........O Deangelo nunca afirmou que esse era o nome dele,é somente um nome artistico,não vejo problema nisso.

Eu não sei se ele dá palestro sobre dinheiro,as palestras que eu vi dele se tratatam do mundo da sedução,e claro que ele cobra,assim como todos os PUAS,coisa normal também.E os livros dele são muito bons.

E no mais ele é muito respeitado no meio,e pra mim ele é muito bom. :ajoelhar
Israel Duke

#178414 kk o mais engraçado foi quando conheci o material de p.u do deangelo o amigo do forum disse "na realidade o nome dele é Eban Pagan...po com esse nome é melhor usar o nick mesmo" kkk