Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ramalhov
#177610 Ontem tava em casa preparando meu proprio material até que quando chegou na fase de a3, não consegui fazer diereito ficou muito resumido, bem pequeno mesmo, acho que precisa de mais coisa só não sei o que, gostaria que vocês mim ajudassem
Mr.Goodtrips
#177656 Baixe o Mystery Method em vídeo que o Mystery explica direitinho pra você....Recomendo que veja 7 vezes durante 7 dias para que entre tudo na sua cabeça!Já que você é novato.
Mr.Goodtrips
#177658 1 vez por dia ok!?kkkkkkk
tigerwong
Mr.Goodtrips escreveu:Baixe o Mystery Method em vídeo que o Mystery explica direitinho pra você....Recomendo que veja 7 vezes durante 7 dias para que entre tudo na sua cabeça!Já que você é novato.

Quando eu entrei no Puabase eu já tinha 1 ano de experiência PU. Essa barrinha de mensagens realizadas/tópicos feitos não indica nada. Fica aí só o alerta pra geral.
pOlaco
#177718 Não entendi muito bem, mas a idéia é simples, demonstrar que esta interessado na HB.
Dar IDIS para a HB e entrar no conforto.

ou seja : " Quando começamos a conversar , não imaginava que você fosse tão divertida e inteligente , qual foi a coisa mais legal que você já fez quando saiu ? "

ta ai IDI + transitando pro RAPPORT.
Mr.Goodtrips
#177780 A3 é a famosa Isca Fisgada Puxada e Deixada!
Pelo menos do que eu vi o Mystery dizendo não é simples um IDI mas uma forma dela se quallificar e dizer mais sobre ela.
Mr.Goodtrips
#177781 E claro...preservar ainda seu valor!