Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
P.a.
#177617 Tem uma hb nota 8,5 que eu sempre fiquei com ela desde meus tempos de beta, pórem nunca tinha passado dos beijos, entao eu queria seduzi-la de fato, começei a falar de sexo com ela e ela chegou a se oferecer, dai eu falei que queria marcar com ela pra gente ficar e ela disse eh so ligar.. portanto no dia que eu liguei ela nao quis ir e no outro dia o cel dela tava desligado! Dúvida: Eu cometi algum erro com isso? será que ela ficou pensando que eu so queria sexo e teve a defesa anti vagabunda??

Outra dúvida, fui a uma lanchonete e fiquei sabendo que a Hired Girl havia gostado de mim, porem eu nem conversei com ela pois ainda nao sabia e nao tinha mto tempo, portanto pedi pra uma amiga que trabalha la com ela pedi o telefone dela pra mim! Dúvida: Eu cometi o erro de ter pedido o cel dela mesmo sem nunca ter conversado, pois o numero que ela me deu deu como inexsistente, eu marquei um encontro com ela pelo cel mais ela tbm nao apareceu!
será que eu pareci um desesperado??

Ajudem aew PUAS
Toddyhc
#177622 MUUUITO desesperado :S
um alpha não pede pra amiga pedir o tel da mina ;x
acho q vc tinha q ter falado com ela pessoalmente, e dependendo o conteúdo e da fluidez da conversa, vc pedir ou não o contato dela,
não teve conforto :S como q ela ia sair com vc assim? ;x
P.a.
#177623 Caralho que mer%$, o pior que eu nem sei como eu fui cometer estes erros, afinal já sei praticamente tudo sobre PUA!, mais é errando que se aprende :mau
googboy
#177631 Você ficava com ela quando era Beta. Ok. Hoje, como Alpha, o primeiro à se fazer era demonstrar a mudança radical que você obteve. Já que ela falou abertamente sobre sexo com você e se ofereceu (pra mim um shit test pra ver se você tava fácil), você entraria com a demonstração de alto valor e jogaria etc. Mas não jogue no msn, porque geralmente dá merda e na hora ''H'' tem que refazer o jogo inteiro (mas nem sempre, dá pra assistir um strip tease de camarote se jogar direito :yaaah )

O fato de você ter marcado pra transar com ela que provavelmente a deixou encabulada, mas o melhor a se fazer é falar com ela pessoalmente e fazê-la pensar que o que você disse era brincadeira e que você não é tão fácil assim. Daí construir um bom jogo pra se chegar no FC.

Quanto ao fato da garota da lanchonete, você já se queimou de primeira, mas dá pra mudar a situação, já que parece que ela está interessada em você. É só jogar!

Bons jogos para você! Abraço. :)
Victor H.
#177760 Sobre a sua ficante dos tempos de beta, aposto que nunca falou antes de sexo ou nunca tentou nada esperando por uma brecha dela ?
Se for isso, ela apenas te estranhou, e percebeu que esta diferente. Talvez seja até uma defesa anti-vadia.

ja a garota que gostou de ti, você ainda não gerou confiança suficiente, não teve raport, ela ti ve como um estranho ainda, e garotas não saem com estranhos. Vocês não pareceu um desesperado mas um estranho que esta apressando as coisas. Então esqueça tudo o que aconteceu não comente sobre o cel, e comece os passos do jogo tudo do começo.
rafaelnjt
#177976 Cara, aconteceu comigo uma situação IDENTICA, comigo esse FDS, estava cnv com uma HB 9 de rosto e 7 de corpo, que eu tinha fikado a mais de 1 ano atrás, e não tinha feito nada d+ .
Eu fiz tatica de Hipnoze com ela por MSN, e cara, eu dei KC nela e FC nela por MSN sem nem chegar nela nem nada, tudo por tática de Hipnoze, muito locão, eu até estou querendo fazer um tópico e MSN game sobre isso mais ainda estou coletando mais fontes, já fiz isso com mais HB's e deu certo, e o que elas respondiam na maioria das veses eram

HB'x= Nossa Rafael, que incrivel, você fez eu viajar aqui, estava muito legla, você é incrível.

Vou postar um treicho aqui.

Trecho 1
(04:13) ®Teófilo: te jogo na cama da cadeia
como ja eh de madrugada e vc ta de plantao
(04:13) ®Teófilo: vai ter so nois dois
te amarro na cama
(04:14) ®Teófilo: e vou andanco com meus dedos bem devagarzinho
sobre sua barriga

Trecho 2
(04:20) HB ': aai aii
(04:22) HB ': aai eu começo a te beeijar , a te unhar com essas minhas unhas grandes e vermelhas
(04:22) HB ': ai eu vo mordendo a sua orelha , beijando a sua boca , faalando coisas loucas no seu ouvido

Trecho 3
(04:45) Patriicinha ': ée
ta boom
(04:45) Patriicinha ': c alguem ve essa historia, nem acredito que falei aquelas coisas :p

Tem muito mais se você quiser que eu mande cunversa inteira, e que mande outras cunversas eu mando!

É simples, se você falou de sexo com ela no MSN e ela foi positiva, é pq ela ta com mais liberdade agora e menas vergonha, pode ter acontecido algo, ve primeiro, mas se você falou de sexo com ela tinha que ser mais delicado, pra ela se envolver e curtir também.

Obrigado!
P.a.
#178560 Valeu PUAS, cara na real, eu amo vcs... vcs dao altas dicas!

Pode deixar que eu vou seguir as dicas de vcs e vou recomeçar o jogo, pois acho que ainda nao está perdido, a HB da lanchonete me mandou um recado dizendo que ela nao foi ao encontro pq nao conseguiu me ligar.. mais blz, vou voltar la e começar a jogar de novo, ja que no local tem pelo menos 3 hired girl atras de mim... to com uma social proof mto alta por la :ae

vlw PUAS