Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Hiperssônico

Aprendiz

#178029 Bom pessoal, esse é o primeiro tópico que eu crio, iniciei no PU a pouquíssimo tempo, há um monte de termos que nem conheço ainda por isso talvez eu nem os use.. ^^'
Bom, essa rotina meu colega me contou a um tempo e acho bem legal e queria a opnião de vocês sobre ela.. (se é mto longa, se é chata, procuro dicas para aperfeiçoá-la..)
Lá vai..
_Bom, esses dias né, eu estava voltando pra casa do trabalho de ônibus, e eu estava muito cansado e ele estava meio lotado e só tinha aqueles lugares reservados vagos, mas como eu estava mal mesmo, sentei lá e começei a dormir..
até que enfim acordo e vejo uma mulher com um garoto e com uma sacola imensa nas mãos, e pensei: "pronto, vou ter que sair :emburrado "
então quando eu estava prestes a me levantar um homem que estava atrás de mim se prontofica antes e ela senta em tal lugar, e me pede por gentileza para eu segurar a sacola IMENSA!
agindo de boa fé, segurei o mega sacão (no bom sentido :omg ) e desconfortável, tentei pegar no sono, derrepente, começa a sair um liquido frio da sacola e minha calça começa a se molhar.. :o
fiquei curioso e perguntei para a mulher: "o que tem nessa sacola?"
ela virou nervosa e disse: "não te interessa!"
fiquei assustado né.. falta de educação da tia..
ai perguntei pro menino que estava com ela sem que ela percebesse: "o que tem no saco aqui guri?" e ele diz mais grosso e mais alto: "minha mãe disse que não interessa!"
insisti um pouco, mas a resposta era sempre a mesma: "não te interessa!!!"
sem graça, carente, chateado... tentei dormir assim mesmo...:(
quando me dei conta, acordo no terminal com o sacão lambuzando minha perna e a mulher tinha sumido!!
:O

-o normal quando alguém escuta essa história é perguntar: "e o que tinha no saco?"
dai você fala: "não te interessa! kkkk'"

dêem vossas opiniões ai, sobre as pessoas certas que devo contar essa rotina, se é melhor para HB com um certo grau de intimidade maior comigo, tipo, com jogo antecipado já..
essas coisas...

OBS: tente ser bem humorado ao relatar esse fato!
Obrigado Pessoal!! =D