Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#178039 Olá pessoal! Boa noite!

Galera, gostaria que você me passase algunhas rotinas preferidas de vocês, é só passar que eu adapto pro meu stilo facilmente, é proque eu não tenho ideia de uma interessante, pode ser uma historia emgraçada que aconteceu com vocês ou um historia bem interessante, vamos compartilhar ae?

até mais!
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#178664 Samuka, existem centenas de rotinas postadas, avaliadas e utilizadas pelos membros.
Aliás, tem uma seção específica apenas para isso. Lá você pode se servir à vontade. :D
Eu, por exemplo, no meu último KC fui bem natural:
Eu: "Você pode me dizer que horas são"
HC: Ah, são tal horas
Eu: Jáááá??? Assim tarde? E a sua mãe te deixa ficar assim acordada até essas horas?
Ela riu, conversamos bastante, o jogo foi evoluindo e rolou o KC.
Abs!
Derfel

PUA Avançado

#178679 No começo esse era uma das minhas ambições, criar uma rotina fuderosa e postar no forum, com o passar do tempo pui vendo que não é a rotina e sim o seu frame que emite que possibilita a continuação da conversa e do close.
Se foque no inner game e seja feliz !!
Soviet

Veterano - nível 9

#178683 é só procurar na barra de pesquisa que vc acha muitas
procura sobre um livro do Mystery chamado 50 rotinas
tem muitas interessantes la que vale a pena ver

abraço
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#179436 depois de um tempo, você percebe que você não precisa mais de rotinas, você consegue uma calibração, que você aprende o que falar no momento certo.

Abraços.