Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maurer

Veterano - nível 9

#178089 EU QUERO PASSAR um fim de semana em outra cidade com minhas amigas... (sem o namorado)

poooooo elas vão numa festa, ela diz que só quer um tempo com as amigas
pelo fato delas dizerem que ela passa muito tempo com o namorado e esqueceram delas... o que o cara diz,
eu não quero deixa-lá ir! mais se o cara não deixa se ferra com as amigas.. e ai?
Dunper

Aprendiz

#178101 Diz pra ela,que tudo bem e que tambem estava pensando em passar um tempo com seus amigos..dai vc sai,usa o que aprendeu aqui e pega alguma la..e confia mais no seu taco tambem,o passar o tempo dela com a s amigas nao quer dizer que ela vai te chifrar..e se acontecer,que se foda,nao tem só ela no mundo...uahauhauhaha
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#178121 Grande Maurer :ae

Dica muito boa a do nosso amigo Dunper.

Mas vamos supor que voce nao esta afim de correr o risco de tomar um chifre ou chifrar sua namorada.
Eu diria em tom bem calmo:

Carlo: Amor, acho que nao é uma boa ideia...
hb:por que amor?
Carlo: podem acontecer coisas desagradaveis la, ou aqui... (na primeira frase "podem acontecer coisas desagradaveis" voce passa ideia de ter ciumes, o que nao é bom, porem essa ideia é anulada pela ideia que voce passa de nao ser necessitado e ter outras mulheres, quando diz "ou aqui" pressupondo que voce pode chifra-la)
hb: nao vou chifra voce.
Carlo: se voce quiser eu posso ser seu padrinho de casamento, mais só se o cara for bunitao, dãããã....
Sei que voce nao vai me chifra, voce nao é boba.

Se de tudo ela continuar insistindo acho que voce vai ter que arriscar um pouco mais, se realmente quiser que ela fique, nesse caso eu diria a ela ..

Carlo: sabe, amor, a vida é feita de escolhas, nao se pode ter tudo, se voce achar que um fim de semana com as amigas é melhor do que comigo tudo bem... mais se voce for infelizmente agente vai ter que da um tempo, ou até pior...Nao quero te obrigar a ficar aqui, mais se realmente quiser ir agente vai ter que da um tempo...

Um pouco radical, mais em ultima analise pode ser util, como ja disse Davd DeAngelo "tire a agulha emocional do braço", outra ideia que pode ser frizada é "nao se ganha nada se tiver medo de perder".

Espero que tenha ajudado :ae
Snow

Veterano - nível 9

#178164 Amigo, acho que eu sou objetivo demais, mas eu diria: Vai solteira.

Pra mim e para um amigo natural (que não conhece o PU) na maioria dos casos funcionou bem, a HB desistiu de ir pra festa/balada/pqp...

Essa resposta mostra para a HB que você não está necessitado da presença dela, não parece ser ciumento...afinal você deixou ela ir! Remete a ela um sentimento de perda, o que pode aumentar os laços afetivos que ela tem por você. E ainda tem uma postura alfa "eu sou o prêmio".

Mas cuidado... às vezes tu dá um tiro no pé! Já aconteceu da minha HB ir mesmo hahah... Aí malandro... nesses casos é game over e bora pra próxima.

Abraços.
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#178224 Se me permite opinar..
Bom, qual o problema dela ir?
Se ela quizer te trair, ela fará isso
... ñ precisa ser em outra cidadee, a oportunidade
q ela tiver poraí.. ela fará.
Então.. se isso ñ importa, eh soh um final de
semana q vc vai ficar sem ela.. da pra fica di boa :)
ela passa um lah.. e o resto com vc...
Não tente 'prende-la', vai nas idéias do
Zera... Eh beem legal em relação a essas coisas.
douG.

Veterano - nível 6

Saori escreveu:Se me permite opinar..
Bom, qual o problema dela ir?
Se ela quizer te trair, ela fará isso
... ñ precisa ser em outra cidadee, a oportunidade
q ela tiver poraí.. ela fará.
Então.. se isso ñ importa, eh soh um final de
semana q vc vai ficar sem ela.. da pra fica di boa :)
ela passa um lah.. e o resto com vc...
Não tente 'prende-la', vai nas idéias do
Zera... Eh beem legal em relação a essas coisas.

Já não acho isso...
Ela pode até sair com a inteção de não trai-lo, mas na festa ela pode conhecer algum cara que desperte emoções nela.
Concordo com o que foi dito pelo nodles, se quizer ir, que vá solteira.
tatibano

Veterano - nível 9

#178275 tem em algum livro ke eu nao lembro qual é agora(também trocentos livro aki :rolf )
e ele tem uma filosofia realmente certa, vamos dizer assim, a garota, nao é sua garota, ela não nasceu com voce, ou seja, nao é sua, se ela esta com voce é porque ela quer estar com voce, o dia que ela nao quiser mais estar com voce, ela pode ta do seu lado, que realmente não vai mais estar com voce. :parado

mals mais eu n sei explicar isso direito
Phantom

PUA Avançado

#178299 Sinceramente? Deixe-a ir. Tem que confiar cara! Pelo menos eu namoro com uma mulher que eu ache especial, que me transmita confiança. Se não, qual é a graça do amor?

Você VAI saber que ela te traiu. Não importa como, olhe nos olhos dela quando ela comentar da viagem, vai por mim.
Aproveite, divirta-se, conheça mulheres (Beijar vai de sua consciência, eu não faria.) e tenha história para contar quando ela voltar.

Tem que aguentar a barra. :parabens
MySt

Aprendiz

#178358 Ao ser inseguro você está dando a ela motivos para fazer oquilo que você tanto teme. Afinal ser inseguro é coisa de BETA. E se o cara é BETA, o cara merece mesmo ser chifrado.

Abraço.

:D

Criador do tópico

Maurer

Veterano - nível 9

#178945 VALEU GALERA, VALEUS TODOS MESMOS...

o caso não era comigo, mais eu já vi muitos desses casos e quera saber o que fazer
quando eu tiver neste situação.. gostei da ajuda de todos, eu particularmente também deixaria ela ir,
mesmo não querendo, mais não pode dar uma de inseguro.. mais uma vez...

OBRIGADO!

abraço :ae