Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lolzim

Veterano - nível 9

#186256 cara... todos os PC's tem uma pasta meus documentos e nela (no meu caso) tem uma pasta com o nome "PASTA PUA"
e tipow nem minha mae, meu pai e meu irmao um dia ja mexeram, pois eh so ver o ultimo horario de uso... eh soh vc dx bem claro que o que e seu ninguem mxe...

Mas uma coisa que acho que nao falaram eh que toda vez que voce acessa algum arquivo ele fica tipo armazenado em itens recentes e consequentemente mesmo que o arquivo esteja escondido se alguem clicar nele nos itens recentes o pc vai encontrar, entao sempre delete ele dai e qnto aonde esconder eu aconselho a pasta do windows no C:

espero ter ajudado

abracs
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#186266 rpzz.. antigamente eu tinha esse mesmo medo que você.
Hoje em dia eu até já contei para a minha mãe e para o meu pai sobre os meus estudos.
Disse pra eles que a minha vida melhorou 100%, que nunca mais fui o mesmo, etc...
Se eles encontrarem alguma coisa, eu falo a verdade.

Um macho alpha não pode ter vergonha de ser quem é. Tem que assumir a sua identidade.
E, caso os teus pais reclamem, você tem que ter argumento pra tudo.. Nessa hora vale atéé argumentos excessivamente emocionais como, "sem isso nunca mais serei feliiz". kkkkk
Errado não dará, e os seus pais te apoiarão. Você ainda aprenderá a assumir o que pensa e o que gosta.

Maaas, se você quer mesmo esconder tudo isso, em vários sites e donwload de programas existem vários programas que dão conta do recado. É só tu procurar direitinho. ;-)

Boa Sorte.
Blind Faith

Veterano - nível 9

#188065 Cara, nem escondo nada.

O computador é meu, portanto desde que eu não esteja invadindo arquivos do governo ta susse.

Tanto que tem uma pasta escrito "PUA" no meu dos meus documentos, com atalho na pagina inicial e tudo :rolf :rolf

Nem escondo nada. Se eles lerem só tem material de leitura. Videos e essas coisas que pegaria alguma coisa ta num pen-drive que fica em cima do Computador

hahahaha

Mas como esse não é o seu caso, bota dentro de uma pasta em "Arquivos de Programas" ou dentro da System32/64

Boa sorte cara