Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#196407 Alguem sabe aonde arrumo aquela pulseira igual a do Hank Moody da série californication ? curto rock ..ele tbm se eu puder me inspirar um pouco em um idolo ia ser lgl ...
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#197740 Já usei algumas coisas mas hoje não consigo usar relógio, pulseira, brinco ou qualquer coisa do tipo!

:confuso

Acho interessante alguns estilos que foram mostrados porém tenho alergia e principalmente aqueles ataques de incômodo, sabem como é? Provavelmente é apenas falta de costume.

Abraço, :sorri
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#197857 Curto a ideia do mewosuki.
prefiro usar coisas mais "exóticas" do que prata ou ouro.é o meu estilo,meio hiponga x)
além de eu acreditar que esse efeito exótico da um tom mais sexual.

abraços do tio sony :*
henrique92

Veterano - nível 1

#197863 mewosuki

Achei dessa pulseira pra vender no ML mais da uma olhada no preço R$89 muito caro :chora

Link>http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164214684-pulseira-rabo-de-elefante-em-prata-de-lei-frete-gratis-_JM

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#198036 Opa, voltei ao tópico.
Realmente achei umas pulseiras bem legais postadas aqui, algo bem diferente do que eu procurava antes. Mas eu fui para a praia nessas férias e lá eu achei 3 pulseiras que me agradaram. Eu vou postar a foto delas aqui:
Imagem
Imagem
Imagem

Fiquem a vontade para concordar ou discordar, afinal nem tenho como evitar isso mesmo, kkk
Eu particularmente gostei delas, pricipalmente as duas de couro para usar de noite. E a reggae para usar de dia mesmo. Além disso comprei uns anéis, o peacock tá ficando legal agora :yaaah

Valeu ai pela ajuda de quem postou!
Abraços!
GameOver
Endless

Veterano - nível 1

#200609 Meu primo comprou 4 pulseiras pelo Ebay(ele eh PUA tb) custou uma merreca, sao de couro. A que ele me deu eh em couro e tem uma plaquinha escrito "Believe" vou ver se acho alguma foto aqui na net