- 24 Fev 2011, 03:04
Acho legal alguma coisa discreta, que gere interesse por parte das HB's, aproveitando o momento pode contar alguma DVS.
- 24 Fev 2011, 06:17
Olá, em relação ao frete todas as peças do site já estão com frete incluso, caso queiram fazer alguma perguntam me mandem suas duvidas por email [email protected].
Particularmente adoro usar pulseiras, gosto dos modelos mais "básicos", não acho que por ser menina tenho que usar peças com penduricalhos, flores e corações adoro usar pulseiras em couro, também acho legal essas peças estilo "exército", estou louca para comprar aquelas plaquinhas (acho muito legal) usaria numa boa.
Bem legais os modelos que vocês colocaram aqui, muito bonitas as pulseiras e braceletes.
Fiquem atentos em quais sites vocês vão comprar seus produtos, pulseiras de couro geralmente são mais caras, pois o couro (verdadeiro) é caro, tem muita gente que vende peças de corino e outros materiais semelhantes como couro.
Estou criando e desenvolvendo novas peças masculinas (colares e pulseiras), essa nova coleção terá muitas peças em couro, também estamos criando braceletes, a ideia é trabalhar com peças diferenciadas e exclusivas, após o carnaval a loja terá produtos novos... fiquem a vontade para comentar...
Vou deixar aqui o endereço da loja caso tenham interesse em conhecer http://elo7.com.br/thaiscartabijoux