Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fuentes.
#178153 Opa e ai pessoal do PUA BASE, meu nome é Rafael e eu sou novo aqui no fórum, prazer em conhece-los e quero dar os parabens pelo fórum.

Bom, é o seguinte...

Eu era o tipico cara anti-social, timido, inseguro e sem muié.

Ai na virada de ano, eu resolvi mudar! Cansei de ficar preso em casa na frente de um pc e ficar sem muié pra beijar e traçar.

Lendo bastante eu consegui maneiras de aumentar minha confiança e minha linguagem corporal, a imagem que as pessoas tinham de mim (gordinho anti social e encalhado, se bem que usar as palavras gordinho e encalhado na mesma frase é muito comico), estou desenvolvendo a melhor parte da minha personalidade, aprendi várias tecnicas e panz...

Mas sacomé né, na pratica tudo é diferente.

Resolvi jogar com uma colega de sala minha, raramente eu falava com ela e panz. Ai como estou de férias, só estou me comunicando com ela por msn por enquanto.

Então, um dia comecei a falar com ela sobre viajens, ela está na bahia viajando, e ai rolou esse assunto.

(02:54) elaine andrade: mas pra ver toda essa maravilha de lugares que eu visito, tenho que viver subindo morros, e depois sofrer com a dor nas pernas
HAUAHUAHUAHA
sou uma bela de uma sedentária :(

Ai depois de alguma conversa e risadas... (sim, eu consigo manter um papo legal com ela)

(03:05) elaine andrade: aqui, vou sair
(03:05) elaine andrade: tenho que acordar cedo e aqui já sao 2h
(03:05) ' rαfαєł: ow ow
perai
eu vou subir uns morros do cinema qualquer dia ae , ja q vc gosta tbm... algum interesse em ir?
(03:06) elaine andrade: AUHAUHAUAHAUHA pô, dependendo do dia, eu vou sim
haha
:)
(03:06) ' rαfαєł: blz, dps combinamos melhor ;P
bjinhos.
tbm vou indo
(03:06) elaine andrade: fmz
haha, boa noite
beijos
(03:06) ' rαfαєł: boa noite
(03:06) elaine andrade: :D

Ai eu bloqueei pra nao dar a impressão de q estou ignorando ela quando eu estiver on e ela tbm, pq não é todo dia q eu to disposto e inspirado pra puxar assunto e jogar e tbm quero jogar a lei da escassez. Debloqueei ela hoje:

(00:23) ' rαfαєł: hey, bahiana!
(00:24) elaine andrade: HAUHAUHAAU ooooi *-*
(00:26) ' rαfαєł: e ai, cinema ainda ta de pé?
(00:35) elaine andrade: oh soh, nao sei ainda nao
jah falei que depende do dia neh
HAUAHUAHA
(00:36) ' rαfαєł: obviamente estou falando de um dia em q vc está disponivel KK
(00:40) elaine andrade: HUAHAUHAUAHAUHA, tudo bem entao, a gente ve depois
HUAHUAA
vou sair aqui agora
(00:40) ' rαfαєł: bjinhos, boa noite

e tipo, saiu fora dos meus planos, pq minha intenção era marcar um dia... agora eu acho q se eu perguntar de novo ela vai me achar um desesperado ou q eu to mto na cola, e vai acabar percebendo q eu kero dar uns pega... como resolver isso e marcar um dia certo sem estragar o jogo? isso se já nao estiver estragado...

vlw ai pessoal :ae
douG.
#178262 Opa, seja bem vindo ao fórum.
Acho que você deveria ter marcado o dia logo na segunda conversa que teve com ela. Você ficou falando se o cinema ainda estava de pé mas não avançou na interação. Mas não desista, se é isso que você realmente quer, na próxima conversa marque um dia e escolha um filme pra vocês assistirem. Se por algum motivo ela disser que não poderá ir na data que você disse, se ela realmente quizer ir, ela irá sugerir algum outro dia. Se ela disser que não poderá ir no dia marcado e não falar mais nada, é porque talvez não queira sair com você. ,caso ela não queira ir, não leve isso pro lado pessoal, talvez você não criou atração e rapport suficiente. Pra não parecer necessitado, fale com ela sobre outros assuntos antes e após o assunto cinema, independente se ela aceitar ou não.

Abraços.
tatibano
#178271 bom cara, uma dica é aumentar um poko mais a confiança, eu sei ke é dificil e tals ahusahuahsu eu sei como é acredite :rolf

mas, vai fundo cara, quando voce kiser voce diz, bom vamos sair x dia(nao precisa nem dizer oke vai fazer mas as vezes a hb n vai se vc nao falar oke é asuhahua) :parado

oferecendo uma data e nao perguntando se ela ker gera uma aparencia de sem necessidade, voce ta convidando ela pra uma aventura, ela vai perder se nao for, entao, mal nenhum chegar direto dizendo :D