- 13 Jan 2011, 06:17
Bom, sonhos é comigo mesmo! HAUHAUHA Eu tenho MUITOS e sonho muito alto!!!!!!!
Mas vou simplificar pra vocês:
Eu quero apenas...
1º) Fazer parte de uma boyband e seguir em turnê mundial;2º) Ser eleito o cara mais sexy do mundo;
3º) Atuar ao lado da mulher mais sexy do mundo num filme que ganhe 13 Oscars;4º) Ganhar 9 Grammys ( Isso mesmo, superando o record do Michael Jackson);
5º) Vender milhões de cópias do meu álbum quando estiver em carreira solo;6º) Colecionar carros super esportivos, possuindo no mínimo 15;
7º) Montar o DREAM TEAM com os melhores PUAs do Brasil e sair por aí dando aulas nos intervalos da turnê mundial e das gravações do disco e dos videoclipes, sem falar nas gravações para programas de televisão e talk-shows;8º) Possuir um jato particular de última geração e um iate;
9º) Casar em Las Vegas na sexta e me divorciar na segunda;10º) Tocar o terror na mansão da Playboy transando com o máximo de coelhinhas possível.
Bom, galera, essa é a base... hehe. Se eu fosse enumerar todos aqui, ia ficar tenso. Tem muitos do tipo: fazer um cruzeiro, conhecer New York City, morar em Beverly Hills e etc. Posso acabar não realizando nenhum, ou realizar todos! hehe. A vida é louca e eu penso grande.
Abração!
-JC#1
P.S.: Rockstar, meus parabéns pela iniciativa de criar esse tópico. Simplesmente sensacional. Te desejo todo o sucesso do mundo na realização dos teus sonhos e também na realização dos sonhos de toda a galera desse fórum