Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
VAV

#178278 Fala pessoal,

vocês já viram a lista da TSB Mag (revista especializada no assunto) dos melhores PUAs de 2010?
Está bem interessante:

http://www.tsbmag.com/2010/12/30/top-10-puas-of-2010/

Resumindo:
#1 Jon Sinn
#2 Rob Judge
#3 Vin Dicarlo
#4 Richard La Ruina (Gambler)
#5 Soul
#6 Adam Lyons
#7 Mark Manson (Entropy)
#8 Race de Priest
#9 Sixty Years of Challenge
#10 Brad P

E aí? O que vocês acham?

Aproveito para fazer um anúncio para vocês: Estamos negociando com um destes top PUA's um workshop EXCLUSIVO aqui no Brasil... :yaaah
ricardo1

Veterano - nível 9

#178311 Olha só, essa lista me surpreendeu...Mtos q eu não conhecia tmb. :o

Acho q isso é bom pra mostrar q nem todos consideram os "famosões" os melhores.

Tem q ver quais foram os critérios adotados pela revista né
VAV

ricardo1 escreveu:Olha só, essa lista me surpreendeu...Mtos q eu não conhecia tmb. :o

Acho q isso é bom pra mostrar q nem todos consideram os "famosões" os melhores.

Tem q ver quais foram os critérios adotados pela revista né

Olha aí os critérios:

Reader’s voting
Innovation
Contribution to community
Infield ability
Student success ratio

Em breve deve sair a lista do Thundercat, que é super famosa também, citada no The Game e tudo mais...
welington

Aprendiz

#178365 É pra mostrar que os "fodões" muitas vezes se apoiam na fama e deixam de mostrar serviço.
Muitos viram verdadeiros cuzoes (RSD depois do "The Game"?)

Vale ir atrás da galera dessa lista! Já ouvi falar do Sinn, do Gambler, do Entropy... Aqui mesmo já postaram algumas coisas, rotinas, dvds.

vav, não deixe de avisar sobre esse workshop! Rio ou SP?

Eu fecho fácil!
VAV

#178453 Wellington,

Provavelmente Rio E São Paulo.

Estamos planejando algo MUITO bacana.

Logo logo conto mais.

Abraços
welington

Aprendiz

#186509 Tem outros posts de listas de 2010, em todos eles tem gente reclamando que o Mystery e o Style não estão na lista... claro, os caras são lendas, mas a lista é de 2010! O Style lançou o The Game em 2005 e desde 2008 ou 2009 não se ouve falar muito do Mystery (tá, teve o reality show em 2007/2008, mas SÓ).

Ou seja, esses caras ganharam fortuna e estão repousando sobre os louros. E merecem! SÃO fodas, são os mestres que mostraram ao mundo que isso era possível, que abriram caminho. Mas não fizeram nada em 2010 para "a comunidade"

Já outros caras como os da lista, estão aí criando coisas novas, desenvolvendo o material para que não fique manjado, para que fique mais NATURAL, oferecendo conteúdo NOVO.

O Sinn é falastrão, é folgado, mas no blog do cara tem MUITA coisa boa e ele é foda. O Rob Judge parece bem mais gente boa(rs) e também põe muita coisa legal, muita coisa USÁVEL (sem mil etapas fechadas e rígidas e com siglas tipo MM), "phone game", "text game". E ainda dá dicas de como se vestir!

Agora, os TOP pra mim são os caras do PUA Training, o Gambler e o Adam Lyons. Muito conteúdo de graça, coisas que dá pra usar no Brasil (eu sempre falo do Mystery vestido como um piratinha, de olho pintado e camisa aberta e com frufrus nas mangas. Imagina esse cara no RIo? Ia ser aloprado pelas minas!).

O Adam é um dos PUAs mais fodas que existem, se não tivesse namorada ia pegar até a mulher do Obama. O Gambler tem O método natural, já leram o Natural art of seduction? E o DVD Stealth Attraction? É FODA! O melhor jogo de kino e linguagem corporal sem forçar a barra. Unbreakable opener, etc.

Enfim, minha opinião :ae
welington

Aprendiz

Igor K escreveu:Vou confessar: Boatos me disseram que Richard La Ruina (Gambler) está vindo pro Brasil.

Aguardem.
Abraços!

O Igor K, e essa história do Gambler vir pro Brasil, hein?