Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

tigerwong

Aprendiz

#178298 Olá, tudo bem?

Aqui se inicia esta pequena e divertida brincadeira, digamos assim. Funciona da seguinte maneira: a última pessoa que deixar uma mensagem neste tópico ganha. “Mas como assim?” É isso mesmo, respondam à vontade e certifique-se que sua resposta sempre seja a última. “Mas, o que eu vou escrever?” Uma pergunta a mim ou a outros usuários, um comentário, uma frase interessante que você conheça, etc.
Não tem data marcada para o resultado; irá até mês que vem. Repetindo, o úlltimo que responder ao tópico ganhará, poderá sair o vencedor a qualquer momento.

“Mas o que ganharei?” Ganhará o Curso Sedução Automática completíssimo, totalmente free, via e-mail.

Então... que comece o jogo.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#178721 Eu:Meu Deus!!!!eu tinha pensado que tinha quase certeza que ia te encontrar hoje..
HB:ahhh é mesmo?que bom...
EU:É, pensamentos ruins vem quando se menos se espera né mesmo? :louco
caiquect

PUA Avançado

#178725 Eu: poderemos dar prazer um ao outro!
HB:Desculpa eu tenho namorado!
Eu: eu te perguntei o que falta pra gente trocar prazer, não perguntei se vc tem namorado!
:mau
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#178786 Tigerwong,

Curti demais a brincadeira! HUAHUHAUHA Sem falar que vai levar todo mundo a sempre ficar postando aqui.

Parabéns pela criatividade :D

Quero levar essa! Mas... boa sorte a todos! HEHE

Abração!

-JC#1
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#178865 eu:Oi meninas vim falar com vocês porque vocês poderia nunca mas me encontrar e serem felizes.
Hbs:ahhh ta certo e quem é você?
eu:Eu sou o cara que vocês espera a muito tempo aparecer na suas vidas,mas sejam breve porque outras mulheres tambem querem ser felizes.huhsuashuahsauhsuahs
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#178890 Você chega na HB abre a boca ....ela vira pra você e diz um sonoro NÃO... então você aumenta sua voz e põe um sorriso sarcástico no rosto e ao estilo DAvid X você diz:
Hey...NÃO É MELHOR ME PROVAR ANTES DE JOGAR FORA!?