Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MySt

Aprendiz

#178389 E aê Galera.

Tô com um probleminha.
É que, nas sarges, geralmente eu não consigo sair de A2, eu demonstro valor superior, do negs e continuo demonstrando valor supeior o tempo todo ao infinito e além. Isso sempre leva a Zone Friend. :bravo
Eu não consigo demonstrar interesse porque acho que isso vai ser um DVI, tento mudar essa crença mas isso está inraizado. Quando tento mostrar interesse pela HB me sinto desconfortável. Aii eu eu começo A1, A2 e parto pro método direct:
"E aê, vai beijar ou quer que eu beije?"

Então, alguem tem alguma dica?
Eu gosto de Método Indirect, mas sou péssimo nele.
Desde já, grato.
Abraço.
Rigolli

Veterano - nível 9

#178418 Cara, na verdade o método A2 é quando você já está dentro do grupo, é nessa hora que você deve ignorar seu alvo e dar negs nela.

Você só passa para o A3 quando ela te dá os 3 IDIs. Aí sim você demonstra um pouco de interesse e pode até partir para o beijo.

Se você está com dificuldades em A2, dê uns negs mais fortes. Muitas vezes o fator da pré-seleção e a social proof ajudam a receber os 3 IDIs mais rápidos, então se você tiver como enfatizar eles seria muito bom.

Mas lembra sempre de tratar seu alvo como se não fosse ninguém, cuidado com os laços dela. Ignore ela, mesmo que você não pegue ela, pelo menos na friend zone vc não fica. Ou ela fica com você ou tchau, sem essa de friend zone.

Se você estiver isolado com ela, e ela mesmo assim não te deu os 3 IDIs e você ta ficando impaciente de ficar conversando com ela, manda um neg dahora nela. (repare que ela não vai parar de conversar com você por causa do neg). Espera ela te dar 3 IDIs, quando ela fizer isso beije ela. Se ela disser não, mas não sair de perto de você, continua insistindo. Se ela disser não e sair de perto, next set.

Abração brother