- 13 Mar 2011, 18:17
Não é que eu esconda, eu só não faço questão de sair falando por aí... aqui onde eu moro, o pessoal tem a cabeça muito fechada, principalmente minha família, pra que eu vou falar pra eles se eles além de ignorarem vão me zuar?
Moro com minha mãe e meu irmão. Minha mãe já notou algumas diferenças em meu comportamente, uma vez ele até falou que eu tô deixando de ser mole (minha mãe é meio desbocada, e eu tímido, aí já viu né? ... eu não gostava de sair com ela porque ela fala muito e as vezes fala o que não deve e sempre me deixava sem graça, agora isso tá melhorando). Não sei se eles sabem, creio que meio irmão desconfia que eu leio algo sobre o assunto, porque ele sabe que eu leio muuuita coisa na net que ele desconhece.
Uma vez ele até ficou do meu lado escutando uma conversa minha pelo celular com uma Hb que eu havia conhecido, e geralmente isso acontecia o contrário, eu ficava ouvindo ele... mas ele nunca me dava conselhos
eu até perguntava pra ele, o que ele tanto conversava com as meninhas da sala e ele não dava muita importância, não entrava muito no assunto.
O Pu caiu como uma luva na minha vida
Ah! E só pra terminar, quem tá falando que é coisa de babaca ficar escondendo sobre PU, coisa de homem inseguro, isso não tem nada a ver... isso depende da pessoa pra quem você fala.