Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

googboy

Veterano - nível 4

#178811 Muitos de nós, conheceram o Pu e se envolveram nele por várias causas. Dentre elas:

Querer conhecer/pegar mulheres;

Perder a timidez;

Recuperar um namoro;

Arrumar uma companheira para namoro;

Hobby;

Desejo de mudança e construção de caráter;

Construir uma vida;

E por aí, vai.

Dentre esses motivos que eu citei, o maior deles, e quase sempre esquecido, é o último e pra mim o melhor:

''CONSTRUIR UMA VIDA''

Não é só porque um dos maiores PU do mundo disse isso, mas sim, pela essência real que há por trás disso.

''Googboy, mas o que tem haver com largar o Pu por namorada?''

Tem tudo.

Já perceberam a quantidade de pessoas que se esquece do pick up, por causa de um namoro e acaba fazendo besteira?
Você pode estar pensando agora: ''Mas se eu to namorando e quero ser fiel, não vou mais ser pua, porque não quero mais pegar mulher nenhuma''

O fato de você ser um artista da sedução não te obriga a seduzir todo mundo só porque você sabe.
Quer namorar? Ótimo. Mas não se esqueça dos princípios que você aprendeu.
Dê uma olhada pelo forum e veja a quantidade de gente que se lamenta, por ter ''perdido o amor da vida'' e veja o que tem de comum entre esses relatos: ''Larguei tudo por fulana e saí do pick Up''. ''Saí do Pu pra namorar'' etc...

Viu a confusão feita nisso tudo?

Deixar de seduzir mulheres por uma só, não significa deixar de ser um Alpha, nem se esquecer de valorizar-se, nem largar objetivos de vida para se dedicar totalmente à alguém. Não caia nessa. Pua também namora e se você conseguiu um namoro por causa do Pick Up, jamais se esqueça que a HB se apaixonou por um Pick Up Artist; um cara que tem vida fora da matriz e mostrou ser aquilo que ele foi no jogo.

Então, construa um real Inner game dentro de você. Tenha uma mudança verdadeira e abrace os princípios que você recebeu no mundo da sedução. Não existe meio termo. Sim ou Não. Talvez é insegurança.
Com isso em mente, você terá um crescimento sólido e não superficial.
Eu tenho certeza que você terá sucesso em seus relacionamentos. Não se esqueça de você.

Abraços. :ae
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#178848 Eu acho que uma das melhores dicas pra um PUA ter uma namorada, mesmo não querendo trair, e ainda sim continuar sendo um macho alpha, um macho interessante, é esse PUA trabalhar cada vez mais o seu inner game.
Porque não é um truque de mágica, leitura fria ou rotina que vai fazer você manter um relacionamento.
Quando você convive muito com uma mulher, com o tempo você utiliza todas as suas rotinas, não restando mais nada que ela não saiba.
Então, meu amigo, um inner gamer bem trabalhado é essencial para estar namorando, mas sem deixar de ser um PUA.
KeekGeek - França

PUA Avançado

googboy escreveu:Muitos de nós, conheceram o Pu e se envolveram nele por várias causas. Dentre elas:

Querer conhecer/pegar mulheres;

Perder a timidez;

Recuperar um namoro;

Arrumar uma companheira para namoro;

Hobby;

Desejo de mudança e construção de caráter;

Construir uma vida;

E por aí, vai.

Dentre esses motivos que eu citei, o maior deles, e quase sempre esquecido, é o último e pra mim o melhor:

''CONSTRUIR UMA VIDA''

Não é só porque um dos maiores PU do mundo disse isso, mas sim, pela essência real que há por trás disso.

''Googboy, mas o que tem haver com largar o Pu por namorada?''

Tem tudo.

Já perceberam a quantidade de pessoas que se esquece do pick up, por causa de um namoro e acaba fazendo besteira?
Você pode estar pensando agora: ''Mas se eu to namorando e quero ser fiel, não vou mais ser pua, porque não quero mais pegar mulher nenhuma''

O fato de você ser um artista da sedução não te obriga a seduzir todo mundo só porque você sabe.
Quer namorar? Ótimo. Mas não se esqueça dos princípios que você aprendeu.
Dê uma olhada pelo forum e veja a quantidade de gente que se lamenta, por ter ''perdido o amor da vida'' e veja o que tem de comum entre esses relatos: ''Larguei tudo por fulana e saí do pick Up''. ''Saí do Pu pra namorar'' etc...

Viu a confusão feita nisso tudo?

Deixar de seduzir mulheres por uma só, não significa deixar de ser um Alpha, nem se esquecer de valorizar-se, nem largar objetivos de vida para se dedicar totalmente à alguém. Não caia nessa. Pua também namora e se você conseguiu um namoro por causa do Pick Up, jamais se esqueça que a HB se apaixonou por um Pick Up Artist; um cara que tem vida fora da matriz e mostrou ser aquilo que ele foi no jogo.

Então, construa um real Inner game dentro de você. Tenha uma mudança verdadeira e abrace os princípios que você recebeu no mundo da sedução. Não existe meio termo. Sim ou Não. Talvez é insegurança.
Com isso em mente, você terá um crescimento sólido e não superficial.
Eu tenho certeza que você terá sucesso em seus relacionamentos. Não se esqueça de você.

Abraços. :ae

Isso meu caro, se chama amor. Se chama entrega total. Você se entrega e a outra pessoa também. Vale a pena sim.

Essa história que tanto falam de PUAs é conceito criado e gravado na mente de milhares de homens no mundo. Eu particularmente acho besteira. Se dedidicar à uma pessoa é algo nobre e muito importante. Isso é o que nos torna homens e não robôs.

Mas como eu digo... sou apenas um PUA velho... um dia você vão entender o que eu quero dizer.
Hamunaptra

Entusiasta

#178875 Cara verdade total. Tipo, como vc disse existem varios motivos para que alguem busque o pick up. Mas, apesar de fazer sucesso com as mulheres ser o coração do movimento não quer dizer que tenhamos que deixar de ser pick up acaso ocorra um namoro. Onde estão as outras vantagens como aprender sobre outros assuntos por exemplo? Aki no pua base eu aprendi a controlar minha timidez, li todo tipo de experiências psicológicas, vitórias reais de todo o tipo de gente e problema, amizade, arte, loucuras, conflitos.... isso aki é uma sopa de letrinhas tem muito a oferecer do que somente "pegar mulher". Se está namorando, ótimo, seduza a sua namorada todos os dias de uma maneira diferente.

Uma vez eu li aki no Puabase: "Pua, mais que pegar mulher, uma filosofia de Vida!"
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#178950 -
Poisér, Largar o Pu por causa de namorada ? nãoo, ser Alpha 24 horas, como vc disse
existe varios que saem do PU por causa de namorada, e na minha opinião isso é errado.
Porque começa a ser Alpha assim que acorda de manhã, quando se sai do PU e se dedica a namorada,
acaba fazendo besteira, por esquecer a sua própria vida e de objetivos.
e eu já fiz isso, por uma namorada, por amor, mas só por amor e não pensei em mim de verdade.
e hoje me arrependo de ter esquecido do PU naquele tempo, talvez hoje ainda estaria com ela..
-
esse topico vai esclarecer a mente de todos o porque de nunca sair do PU por namorada..