- 15 Jan 2011, 08:16
Ótimo tópico.
Cheio de ídeias boas, tais como a de melhorar a sociabilidade dos membros, a de dar notas aos artigos, e a que eu mais gostei, a de fazer um concurso para um novo design para o PUABASE, mas que infeslismente ou felismente, se não estou engando, Kenzo já possui um novo layout pronto para ser implantado ainda este ano.
Parabéns aos autores das ideias.
Iceberg.
- 15 Jan 2011, 18:15
Deixa eu pensar....
1-Tirar a hora em que você se cadastrou no fórum de baixo do seu avatar (sem motivo, só pra ficar mais bonito).
2-Trocar o PUAVICIADO por PICK UP STUDENT (ficaria mais bonito, e mais certo, já que puaviciado seria um pick up artist melhorado, porque já que está viciado tem mais tempo no jogo, então ficaria superior a pick up artis. Colocando pick up student seria mais certo)
O novo layout já está sendo feito, então só isso acho que bastaria.
1-Tirar a hora em que você se cadastrou no fórum de baixo do seu avatar (sem motivo, só pra ficar mais bonito).
2-Trocar o PUAVICIADO por PICK UP STUDENT (ficaria mais bonito, e mais certo, já que puaviciado seria um pick up artist melhorado, porque já que está viciado tem mais tempo no jogo, então ficaria superior a pick up artis. Colocando pick up student seria mais certo)
O novo layout já está sendo feito, então só isso acho que bastaria.
- 15 Jan 2011, 22:45
Apoio a idéia inicial... Muito boa. Sugiro também que haja uma área para RELATOS DE CAMPO e outra para RELATOS DE LAYS (em outras palavras, relatos em que se consegue o FC), para a melhor separação dos relatos.
É claro que o nome RELATO DE LAYS pode ser alterado, esse é apenas um exemplo.
O campo RELATOS DE CAMPO albergará relatos em que:
- no mínimo houve uma sarge e uma lição aprendida.
- houve #-Close, @-Close, *-Close, enfim qualquer tipo close que não tenha sido FC.
Quanto a idéia de tornar o fórum numa rede social, não consigo concordar em 100% com ela... Há muita coisa e muito trabalho envolvido nisso.
Mas posso estar enganado e como tal disponibilizo-me para corrigir a minha maneira de pensar.
Abraz,
É claro que o nome RELATO DE LAYS pode ser alterado, esse é apenas um exemplo.
O campo RELATOS DE CAMPO albergará relatos em que:
- no mínimo houve uma sarge e uma lição aprendida.
- houve #-Close, @-Close, *-Close, enfim qualquer tipo close que não tenha sido FC.
Quanto a idéia de tornar o fórum numa rede social, não consigo concordar em 100% com ela... Há muita coisa e muito trabalho envolvido nisso.
Mas posso estar enganado e como tal disponibilizo-me para corrigir a minha maneira de pensar.
Abraz,
- 16 Jan 2011, 01:22
APOIADO
poha man seria demais isso, o pessoal iria caprichar ainda mais nos tópicos para receberem o mérito das boas notas idéia genial a sua nota 10 pro seu tópico XD
poha man seria demais isso, o pessoal iria caprichar ainda mais nos tópicos para receberem o mérito das boas notas idéia genial a sua nota 10 pro seu tópico XD
- 18 Jan 2011, 22:20
Vou colocar o link deste fórum sobre tecnologia...esse fórum aborda o tema sobre o mundo em 2030...como sera
http://www.projetozomo.com.br/
Já que um exemplo vale por mil palavras...está aí várias formas de melhorar!
Percebam como tudo está conectado
E já dizia Steve Jobs:
A Criatividade está em conectar coisas.
http://www.projetozomo.com.br/
Já que um exemplo vale por mil palavras...está aí várias formas de melhorar!
Percebam como tudo está conectado
E já dizia Steve Jobs:
A Criatividade está em conectar coisas.