Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#178940 [centro]Olá, amigos puateiros.
Conversando com o Mr.Goodtrips e apareceram algumas idéias para refinar, aprimorar o nosso fórum e me deixou muito motivado e animado, o que culminou na criação deste tópico.

Mr. Goodtrips sugeriu a criação de um novo design para o fórum e a inclusão "daquela parada de curtir pra colocar links externos aqui no puabase" VS minha sugestão: colocar um sistema de avaliação, com nota para os usuários votarem nos tópicos. Podem ser estrelas ou votação numérica, de 0 a 5... as possibilidades são grandes.(Vale dizer que esse sistema de votação eu vi em outro fórum, e acho realmente interessante essa proposta) -Uma idéia de como o design pode ser feito é através de concurso e até com possível premiação, dentro das possibilidades do puabase.

Outra idéia que surgiu a partir do saudoso Mr. Goodtrips é, em suas palavras, "uma área para que os novatos pudessem ver o trabalho dos mais experientes. Por exemplo uma área do Zera, outra só do Magaiver." Algo no estilo de uma coluna, um tópico fixo... as idéias podem E espero que sejam aprimoradas e quem sabe, com o apoio de todos, e dentro do possível e viável, implantadas

A partir da idéia do Mr. Goodtrips pensei em algo como "Dica da semana" com PUAs experientes, gurus e outros postando alguma dica interessante sobre diversos estilos de game, modos de agir, atitude e outros SEMANALMENTE(jura?)

A idéia deste tópico não é somente saber a opnião de vocês sobre essas idéias mas motivar a todos a darem NOVAS IDÉIAS e darem sua contribuição para o fórum. Sei que tem muita gente neste fórum e tenho certeza que tem muita gente bem mais criativa do que o Fon e o Mr. Goodtrips, por isso peço a contribuição de vocês com sugestões, críticas e mais!

Um grande abraço e viva o PUAbase! que ele continue sendo o fórum cheio de problemas, mas com muita gente disposta a soluciona-los! Vamos em frente.[/centro]
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#178969 Acho que deveria ter um sistema de reputação pra cada usuário, sabe? Conforme dão estrelinhas ou notas para os comments e posts em cada tópico, isso aparece no usuario como a média de todas, assim dá pra ter noção se o resto do pessoal do forum concorda ou não com aquele usuário.
Boas Sugestões, Abraço!
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#179006 Sim meus amigos!
A grande idéia inicial que o nosso amigo Fon teve. E de onde brotaram novas idéias...foi a de transformar o fórum cada vez mais em uma Rede Social...

Onde interagiríamos cada vez mais com os usuários que estiverem no mesmo nível de evolução.

Onde poderíamos linkar notícias do pick up mundo afora.Principalmente dos maiores nomes.

Onde compartilharíamos fotos de festas através dos nossos Álbuns de Fotos.Nossos vídeos!

Onde os novatos podem conhecer os grandes nomes do Pick Up Artists brasileiros.

Agora limpem suas mentes e Imagine como seria o Puabase daqui a uns 5 anos...vamos estimular nossa visão.
Imagem

Pois aí que surgirão novas oportunidades!

O que realmente falta para levar o PuaBase a um novo PATAMAR?

Do que precisamos para evoluir mais?

Que imagem queremos ver com o símbolo do PuaBase?

Como transformar as idéias em ação?

Será que não está na hora de dividir o Pick Up Artists em Estilo de Jogo?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#179185 ótima idéia essa de rede social.. tava pesquisando aqui um site para criar redes sociais estilo o ning mas ainda não achei, se achar algo volto a postar aqui.