Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Durden

Veterano - nível 10

#179041 Achei essa reportagem na net e traduzi no google

Se você está procurando um babaca ... É esse cara
ENVIADO POR Mirk Sarah em qui, 06 janeiro de 2011 no 2:05 pm

O alegado "Gunwitch"
Hoje em crimes hediondos contra as mulheres, os relatórios KTVZ que um homem disparou uma mulher de 20 anos de idade na cara em uma festa de Ano Novo em Klamath Falls, fugiu, e foi supostamente capturado por policiais a três quarteirões de distância.
Mas espere! Fica estranho! Jezebel tem uma dica de que o homem é realmente o prolífico misógino pick-up artist-Gunwitch que administra um blog sobre o método bizarro Gunwitch de bater em mulheres: "A sexualidade animalesca projeto e intensificar o contato físico até que a mulher pára-los Seu lema bruto.: »Faça o ho dizer não."

Soa .... rapey. Do FAQs Gunwitch:

Q: Qual é a qualidade, tipo, espécie, calibre, a escala das mulheres que você ganha? Brancos, negros, hispânicos, as mães sociais, gerentes de banco, enfermeiros, 5'3s, 6'1s, algumas grandes mamas, algumas tetas pequeno, geralmente com roupas reveladoras de algum tipo, alguns vivem com os pais, alguns em casa seus próprios própria, 19 anos de idade, 37 anos, um estúpido, alguns políticos, alguns em computadores, alguns em fumar maconha. Eu dormi com talvez 120-150 mulheres de todos os tipos.

Link do post:
http://blogtown.portlandmercury.com/Blo ... s-this-guy

É... isso que eu chamo de overneg
orfeu

Veterano - nível 2

#191571 Li essa notícia agora no site do Thundercat e estou deveras impressionado. O cara tem um método aparentemente bom, pena que a sua personalidade possui certos buracos. Nem tudo que reluz é ouro, os "gurus" são humanos também e possuem seus instintos primitivos como todos.