Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#179046 "Eu não me sinto culpado em levar uma mulher ao orgasmo."
Imagem

"Quando saio para conhecer mulheres, eu não vou para conversar sobre política, eu vou para transar."

"Se ela brinca bastante com o canudinho, então ela chupa bem.

Imagem

"Se ela fuma, ela transa, e é muito boa nisso."

Imagem

"Se eu pudesse convencer a minha mulher, eu gostaria que vocês duas transassem juntas."
Imagem

HB: O que você está olhando? David X : Eles são lindos, como se chamam? HB: Quem? David X: Seus peitos!

Imagem

HB: Em que você está pensando? David X: Estou pensando em transar com você e sua amiga Natasha!

HB: Qual é o nome do seu pinto? David X: Melhor!! HB: Por que "Melhor"? David X: Quer beijar Melhor? Que tal foder Melhor? Quer chupar Melhor? Venha e experimente Melhor! As vezes é Melhor! É o mais subliminar que eu consigo ser!

"Tem dois tipos de cara no mundo. Aqueles que batem uma bronha e aqueles que mentem."

Imagem

"Eu nunca me defendo, nunca dou um passo pra trás. "

"É do meu jeito ou não tem jeito."
Imagem

"Já comi uma mexicana, comi uma indiana, comi uma índia nativo-canadense, comi negras, comi chinesas, comi alemãs, russas... Eu comi todas as raças. Esse era um dos meus objetivos antes de me sossegar. Eu até comi uma esquimó que não tinha dentes. Que boquete!"

"Uma vez uma garota me disse que so permitia que seus namorados a fodessem 12 vezes ao ano, e se um cara fosse esperto, a foderia 1 vez por mês, porque senão teria que esperar ate o próximo ano. Assim eu transei com ela 4 vezes em 3 dias e logo disse adeus, e ela me perguntou aonde eu ia, e eu disse: Gastei meus 12 tickets, então não vale mais a pena."

“Não é melhor me provar antes de me jogar fora?”

Imagem

CONFIANÇA HONESTIDADE E RESPEITO!
E não se esqueça que ao falar sobre sexo você deve ao mesmo tempo ser charmoso enquanto fala.

Imagem

Tem mais? Compartilhem aqui....
cariokkaa

Veterano - nível 9

#179069 kra eu eu sei que eu to desvirtuando um poco seu topico mas eh uma duvida q eh tenho. alguem tem link pra video do david x em sarge??

ja vi aulas dele mas queria ver o kra em açao

abraços
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#179156 Ae vai algumas que conheço :

Discutindo sobre Sexo :
Imagem
“Eu sei tanto do clitóris, que você não acreditaria o
tanto que eu sei de sexo. Vá em frente e me pergunte qualquer coisa.
Pergunte-me algo que você acha que só as mulheres saibam.”

"A única pessoa que eu quero que me toque fora você sou eu mesmo."

Quando ela direciona a conversa para sexo, eu digo algo como “Você parece ter mais sexo na cabeça do que eu”. Ou eu digo “Eu não quero falar de sexo agora”. Quando ela perguntar por que, eu digo “Porque eu só gosto de falar de sexo quando eu sei que vou fazer”. Agora quando ela falar de sexo de novo eu sei que peguei ela! Você deve liderar a conversa dês do começo.

Não pense de mais, seja simples :
Imagem
"Eu gostaria de comê-la encima do capô do
meu carro”,

Quando eu ainda
namorava, as mulheres às vezes faziam uma ceninha dizendo “É sempre do
seu jeito!” E eu dizia “Estou feliz que se lembra das regras!”

Quando ela diz que te ama, problema a vista... Não para david-x (e ele não mente):

Imagem
“Só vou dizer que te amo quando eu colocar um anel em seu
dedo”. “Quando eu digo a uma mulher que eu a amo, é porque eu vou botar
um anel no dedo dela.” "Eu so digo a uma mulher que a amo, quando eu coloco um anel no dedo dela."

Dando o troco :

Imagem
Eu digo as
mulheres que talvez eu não queira dormir com elas, eu digo “Vamos ver...
deixe eu conhecê-la primeiro”. Elas não fazem isso com a gente? Só estou
fazendo o que elas fazem

LIDANDO COM OS PAIS:
Imagem
diga a ela : “Seus pais não vão gostar de mim” antes de conhecelos, pois você vai parecer um Badboy e mulheres adoram badboys, as excitam. Eu também não minto para os pais. Eu digo que sou tão mau quanto eles pensam. “Eu sou tão mau quanto vocês pensam”.

"VOCÊ E O MAIS IMPORTANTE NA RELAÇÃO"

MANIPULAÇÃO
quando ela tenta te manipula usando o corpo, a sedução :
Imagem
Imagem
Muitas mulheres gostam de usar seus corpos para provocar os homens
“Se você quer me provocar, está bem. Mas eu tenho uma regra. Você deve me olhar direto nos olhos quando fizer isso” Esteja sempre no comando.
Minha relação não é uma democracia, é uma ditadura. e sempre do meu jeito

COMO TER UMA MULHER DE VOLTA

Imagem
“Não importa quantas mulheres eu estive, não importa quantas mulheres eu conheci, o seu rosto é o único que eu vejo”.

QUERER QUE UMA MULHER CONFIE EM VOCÊ
“Mas eu não quero que você confie em mim ainda. Confiança tem que ser merecida. Quando você sentir que pode confiar em mim, me avise”. Assim que você disser a ela que não pode confiar em você, ela vai.

A MULHER SE OFENDE POR VOCÊ SER HONESTO DEMAIS

Diga: “Estou brincando, estou brincando!” e quando ela se acalmar e disser algo como “Isso foi muito grosso de sua parte” eu abaixo o tom de voz e digo “na verdade eu não estava brincando.” Você pode testá-las como elas te testam. “Quer transar?”. Se ela disser que sim você leva ela pra casa, e se ela ficar
brabinha você diz que estava brincando. Na verdade... Não! Eu não estava
brincando!

Diga a verdade, seja honesto
Se ela pergunta “O que você fez ontem a
noite?” e você responde “Eu saí com outra mulher” ela vai dizer “Está
bom, o que você realmente fez ontem a noite?”. A verdade vai te liberar.

você esta com outra e liga pra outra RMLP :
‘‘Eu estou com outra pessoa, mas eu só consigo ver seu rosto’’.

Foda ela mentalmente, olhar de rasputin, expressão sagaz, safada, e se ela te perguntar o que e ou nao você diz: "Estou fazendo amor com você mentalmente" (Fantasiando) As mulheres gostam de romance e de humor.

SE QUALIFICANDO PARA ELAS
As vezes as mulheres pedem pra mim contá-las sobre mim. E eu digo que eu
sou o melhor cara do mundo. Eu sou um cara legal, eu sou esperto, sou
engraçado, sou ótimo na cama, eu sei aonde eu estou indo na vida, gosto da
minha personalidade, e se eu fosse uma mulher eu definitivamente iria me
querer. E elas dizem: ‘‘Você é tão vaidoso!’’. E eu digo: ‘‘ Você me pediu para
lhe dizer sobre mim, este sou eu."

e isso ae pessoal !

vou deixar um link aqui, que o propio Mr.goodtrips me passou :
http://www.allthelikes.com/application. ... app=221506
la tem mais frases !

Abraços !

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#179396 Gostei muito como esse vestido está em você...(kino nas mãos) Está FANTÁÁÁSTICO(rodadinha e dizendo bem perto do ouvido)
Imagem
Se você não sair comigo você VAI TER QUE ENSINAR minha próxima namorada a se vestir!
by Goodtrips!
The_Seducer

Aprendiz

#179837 Aí mlk, aqui vai mais uma só para acrescentar:

"Elas nunca acreditam no que você as diz!" (leia mais acima naquela que a HB pergunta o que você fez ontem)

Já testei a veracidade desta e comprovei! O cara é show.

Abraz,
Soviet

Veterano - nível 9

#179848 sem duvidas, David X é um dos melhores da historia do PickUp!!!!

ele é um mestre , o livro dele é um dos meus preferidos.

Mais pra seguir o metodo dele vc tem que ter uma autoconfiança inabalavel e não ser nem um pouquinho timido