Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#179163 Valeu pelos feeds caras! :D

Ark,

foi baseado no vídeo do Hypnotika sim :D

aneldegelo

Postado originalmente pelo aneldegelo:

Por que ainda não esta nos Tópicos Relevantes ?

Fico honrado com a indicação, mas acho que fica melhor aqui mesmo. Lá nos tópicos relevantes só os intermediários acima poderiam ler.

Abração caras!

-JC#1
Lilcrank

Veterano - nível 10

#179180 Sair da zona de conforto e explorar por kuase ou se nao completa nossas ações e reações diante de qualquer adversidade adquirindo experiência, sabedoria, inteligência, flexibilidade, confiança, dignidade e caráter. Nao deixar de tomar qualquer atitude alegando medo é no no mínimo insanidade. Quem nasce pra servir nao serve pra viver ( espero q entendam). Atitudes de coragem a audácia resultam em uma compreensão melhor dos diversos "eus" que existem dentro de nós.

Ótimo texto, ótimas fotos, ótimo vídeo e ótima perspectiva.

Incrivelmente motivante.
Parabéns pela sua pessoa!

Abraço!
JuanM

Veterano - nível 9

#179203 JC, somente uma palavra, FODÁSTICO!

Era esse tópico que faltava pra eu seguir em frente, há dias que a minha vida tava bem chata, não tava saindo de casa, ficava só no computador lendo os artigos do fórum. Ficava só pensando: "Não vou sair agora, porque amanhã também posso", e estava sendo assim na última semana.

Agora eu sei porque a minha vida estava voltando como era antes do PU, eu parei de me arriscar!

ARRISQUE MAIS, VIVA MAIS. E dale PÍLULA VERMELHA! :yaaah
Prato

Aprendiz

#179298 Parabéns !

Quando estava lendo, senti uns arrepios >.<

No primeiro exemplo, eu senti arrepios :S E tenho certeza que não foi só eu que senti um vazio dentro de mim, haha.. Mas como alguns já devem saber DOR é uma das, se não a maior MOTIVAÇÃO que alguém pode ter!

abçs
OneManShow - MEMBRO EXCLUSIVO
#180161 JC#1 sempre que bater a AA ou qualquer condicionamento/hesitacao vou lembrar das duas portas ( pilulas da Matrix),
e pensar bem se é esse o futuro que quero para mim.
Texto exelente baseado no DVD do Hipnotica.
Obrigado e abracos...
brunomrr

Veterano - nível 9

#181136 É sempre bom ler topicos motivadores assim,
da aquele animo pra continuar tentando e nunca desistir,
sempre buscar algo maior e melhor para nos mesmos.
Muito bom o topico, parabens :ae