Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcos_sena1

Aprendiz

#179070 Estou aki para pedir uma ajuda pra vcs.Eu e meu amigo (que tb e do site) saimos pra praticar nosso jogo.
Queria saber mais sobre cmo sargear em dupla. ajudem ai
vlw
SweetDreams

Veterano - nível 9

#179086 cara, eu já vi um negócio assim:

vcs tem que andar como se o lugar mais legal do mundo fosse ali: ficar cvs, rindo, alto, um com o outro, sem olhar para o lado. Quando virem um set, vcs vão e abrem, juntos. Identifiquem quem é o alvo de quem, e joguem. Só não vale ficar rodando em volta de umas mulheres, com cara séria, olhando tudo, no típico comportamento predatório. E não vale o wing dar atenção pro seu alvo enquanto vc manda neg nela, pq estraga seu jogo.

Criador do tópico

Marcos_sena1

Aprendiz

#179105 Eh fiz isso quando estava com meu amigo.Abrimos um set com duas meninas(uma hb8 e uma hb7), o problema nao falamos quem era o alvo de cada um, ai houve uma ''embolaçao'' .O que qeuria saber como agir em dupla em uma cv pua , quando um deles quer a hb mais bonita.
entende?
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#179123 Eu faço toda hora, pra mim, abordar em dupla chega até a ser mais fácil.

O papo não morre, os wings mostram valor um ao outro, os dois mostram amizade forte, e milhares de outros motivos positivos.

Se for indireto, vão ter que ser 2 atores interagindo e improvisando.

Temos 3 situações.

1- Elas andando em direção a vocês.
-Vocês vão parar elas, e falar: "Garotas, venham ca, vocês parecem ser espertas e a gente quer umas opiniões femininas rápidas, é que... OPENNER"

2- Elas andando na mesma direção/ passaram de vocês.
-Apressem o passo, chegue lado a lado e mande um openner rápido e forte/engraçado: "Meninas, vocês que parecem que já são "intimas com o local", quero que vocês nos respondam uma coisa rápida, o que tanto adolescente faz aqui no shopping?"

3- Elas paradas.
-Andem até elas (olhando pra elas e sorrindo, sem desviar), falem: "Garotas, vimos que vocês parecem ser as garotas mais espertas daqui e como estamos querendo uma opinião feminina rápido, resolvemos vir aqui... OPENNER"

Se for direct, é só chegar e falar "Garotas, achamos que vocês são as garotas mais interessantes daqui e viemos aqui conhecer vocês! Como vão?"

Abração!
SweetDreams

Veterano - nível 9

#179134 ué combina
uma vez vc pega a mais bonita, outra vez seu amigo pega....
Por exemplo: vcs tão andando cvs, e seu amigo diz:
"Set às 3:00h, quero a morena"

Explicando localização por horasObserve o relógio abaixo:

Imagem

Imagine que vc e seu wing estão andando e imagine que há esse relógio em volta de vcs, onde as 12 horas representam o sentido para o qual vcs estão caminhando.
Aí o 'horário' q vc fala é a direção onde tá o negócio. 3:00h, por exemplo, é a esquerda. 6:00h, é atrás de vcs, e por aí vai.

Assim vcs sabem diretamente onde ta o set pra ir abordar e qual a que o seu amigo quer. Aí vc olha pro set, decidem o alvo de cada um e pronto ^^

Criador do tópico

Marcos_sena1

Aprendiz

#179136 Tendi vlw vou tentar usar.
Se tiver um hb 5 e uma hb 8 juntas cmo cv com elas para que meu amigo posso tentar alguma coisa com a hb 8?