Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#179219 Grandes amigos,

eu apreendi tanto com esse fórum e com pessoas reais, que me sinto na obrigação de devolver para o universo todo o conhecimento que me foi dado.

Por isso, não vou escrever um post gigante aqui. Peço desculpas à administração postar nessa seção, pois não sei se é a correta.

O que?

Eu vou dar um curso de pickup de 1 semana, todos os dias depois das 18 horas de graça, sem segundas intenções como outros caras. Sim não precisa pagar nada. Mas apenas para 5 pessoas.

Quando?

17 de Janeiro à 24 de Janeiro
Sim, posso remarcar algum dia, mas a base será essa.

Como?

Tem que ser novato, até 4 meses no PU. Maior de 18 anos. Manda uma MP para mim respondendo a pergunta.

"Qual é seu objetivo no PickUp e o que você tem de diferente para merecer participar desse curso?"

Motivo!

Quem convive comigo, sabe que logo pretendo voltar a namorar e por isso quero ajudar a criar lideres para salvarem a comunidade brasileira de pickup. Tá muito triste o nível do material. Homens mentindo que são ultra-pegadores, KJtagem correndo solta e ninguém fazendo nada. Vejo que está na hora de uma nova geração tomar o poder e restabelecer a ordem. Não em um fórum ou outro, mas na comunidade como um todo.

Quem sou eu?

Você devem me conhecer por Keek Geek, outros por Keek e outros por França. Como vocês me chamam não importa. A idéia dessa seção é contar um pouquinho sobre mim, meu nome é Rafael, nasci em 1986 às 17h30min, sou de escorpião e levo a minha vida com a certeza de que farei a diferença para o mundo, mas se eu mudar a vida de somente uma pessoa já irei morrer em paz.

Vivo como empresário, me formei em Engenharia da Computação e os estudos permearam boa parte da minha. Não vejo de que adianta eu comentar toda a instrução que já tive, se o conhecimento mais importante eu obtive vivendo. Foi vivendo que encontrei uma vida plena e cheia de aventuras, a vida que eu esperava.

Por 22 anos da minha vida eu não tive sorte com as mulheres. Sempre tive facilidade em me relacionar com as pessoas, principalmente porque eu era carismático e fazia aquilo que era esperado de mim. Mas depois da minha maior decepção amorosa minha vida mudou, conheci o pickup.

Nunca acreditei nele como uma ferramenta para conquistar mulheres, mas sim como uma ferramenta de desenvolvimento pessoal, algo que poderia me melhorar de forma que eu jamais pudesse compreender como vivia antes. Sem dúvida alguma foi a coisa mais difícil que decidi apreender na minha vida.

Durante o tempo vivido neste mundo de artes das ciências sociais e da psicologia apreendi a reforçar ainda mais o conceito que eu tinha de que cada pessoa é única.

Apreendi a me valorizar e a valorizar as outras pessoas,mas apesar de entender a dinâmica ela ainda consegue me surpreender todos os dias.

Para mim, viver é ter aquilo que eu quero, é conquistar o que eu vim buscar, inclusive mulheres, negócios, amigos. É criar conexões e é finalmente viver de maneira plena, aproveitando inteiramente nossa existência.
Muito se ouve falar que as pessoas são gerenciadas por instinto e que este é imutável de ser-humano para ser-humano. Não parto desse principio, parto do principio que devemos tratar a individualidade das pessoas.

Quando deixamos de conversar com o instinto das mulheres e começamos a conhecer quem elas realmente são, é necessária uma grande habilidade para conseguir acessar a sua personalidade.

A personalidade de qualquer pessoa é criada até os cinco anos de idade em uma fase chamada socialização primária, onde a criança tende a ouvir muito “não” dos pais, espelhá-los e finalmente apreender a ser mais uma peça do xadrez que é nossa sociedade. Durante essa fase os conceitos de personalidade são criados, como por exemplo, à predisposição ao sexo animalesco ou a habilidades natas de liderança.

Com muito esforço apreendi a criar uma conexão profunda com a garota sem se preocupar em aplicar complicadas rotinas de PNL ou testes.

Com a aplicação do pickup indireto consegui desenvolver uma forma de você se conectar com essa personalidade imutável e assim criar um conforto profundo em alguns poucos minutos.