Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
leandroimail

Veterano - nível 4

#495371 Completei meus 100 post hoje!
Evitei apenas fazer volume nas discussões assim dei minhas sinceras opniões e contribuições ao PUA BASE, que na minha opnição realmente eh o melhor FORUM de P.U. do Brasil!
Por motivo de trabalho e correria da vida, estive longe do mundo PUA por um tempo, mas espero agora poder contribuir mais com todo o FORUM;
Obrigado.
Abraços!!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#499548 Na minha opinião um intermediário mas de verdade mesmo precisa de alguns anos de prática efetiva e consistente em campo.
Mas saindo mesmo e abordando mulheres,grupos,grupos mistos,mulher sozinha,ambientes barulhentos,lounges,bares,etc....
Enfrentando situações na prática e não atrás do computador postando.
Por isso abram os olhos.
Ler definitivamente não traz resultados em cold approach.
Ler não traz o mais importante que é a calibragem + inteligência social + situações de deja vu = sucesso consistente em cold approach.
Apenas a prática traz.
E quanto mais novo menos calibragem e inteligência social possui.
Não se pode esperar de um garoto de 18/19 anos muita calibragem e vivência social pois isso é irreal e ilusório.
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
reinelt escreveu:Na minha opinião um intermediário mas de verdade mesmo precisa de alguns anos de prática efetiva e consistente em campo.
Mas saindo mesmo e abordando mulheres,grupos,grupos mistos,mulher sozinha,ambientes barulhentos,lounges,bares,etc....
Enfrentando situações na prática e não atrás do computador postando.
Por isso abram os olhos.
Ler definitivamente não traz resultados em cold approach.
Ler não traz o mais importante que é a calibragem + inteligência social + situações de deja vu = sucesso consistente em cold approach.
Apenas a prática traz.
E quanto mais novo menos calibragem e inteligência social possui.
Não se pode esperar de um garoto de 18/19 anos muita calibragem e vivência social pois isso é irreal e ilusório.

O que eu acho, é que intermediário não se diz respeito ao seu nível de PUA, e sim ao seu conhecimento do fórum... Uma coisa não tem nada a ver com outra.