Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#179949 Diariamente entro no PUA Base, e o mundo PU mudou a minha vida ... meu nome é Ian W. Kamiya, sou centrado e perfeccionista com minhas responsabilidades, atualmente vejo muitas pessoas que se intitulam Pick Up Artist's, mas não usam de maneira correta e apenas disputam uns com os outros por motivos banais ... tenho experiência em administração, mas meu objetivo sincero não é o poder, nem o respeito, pois o PUA Base honestamente me ajudou a me tornar uma pessoa melhor não apenas com as mulheres, como profissionalmente, como amigo, e com o jeito de ver a vida ... é errado dizer que PU só se trata em pegar mulher, pois ele muda a forma que você vê as coisas, então eu sou eternamente grato ao PUA Base por ter mudado a minha vida completamente ... se existe uma forma de retribuir é moderar o fórum, eu estou a disposição, porém se existir qualquer outra forma eu também estarei.

Quando eu vejo meu passado, vejo um falha social mesmo ... humildemente, conheci o livro The Game, Neil Strauss e após ler umas páginas viciei e não conseguia parar, pesquisei na internet achei o seu fórum, particularmente o melhor na minha opnião, por ter membros ativos e influentes.
O Pua Base precisa de um moderador? O fórum cresceu, o número de acessos também, ás vezes algo foge do controle e precisa de alguém que seja dedicado e concerteza contribua.
Se eu for moderador garanto a todos apenas uma coisa ... trabalho esforçado para contribuir, porque talento não é tudo!
Qualquer coisa que aconteça ... eu desejo apenas contribuir de qualquer forma ... apenas acho que se eu ter a oportunidade de ser moderador ajudarei muito, mas se não me tornar moderador agora, futuramente eu me torno ... deixarei que a minha força de vontade faça de minhas palavras um fato!
Pense bem ao escolher ... um moderador é mais doque um cara que bane as pessoas ... ! :ae
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#179986 Pessoal desejo boa sorte a todos que querem ser moderadores , para mim particularmente não é muito sensato nesse momento da minha vida mas particularmente mesmo não conhecendo direito mas acho ele muito relevante na comunidade , dou o meu voto pro Elson dion , mas boa sorte a todos.
bywilltof

Aprendiz

#180060 Vou ser sincero, não tenho interesse em ser moderador.

Sei da responsabilidade, e dos frutos, mas meu estilo de vida não se encaixaria. Entro por vontade, e não por dever! Apesar de saber que nada é obrigatório! :)

Vou continuar sendo esse membro risonho, engraçado e chato de sempre, mas que continua postando bons tópicos e contribuindo para o coletivo! :D
Link

Veterano - nível 10

#180218 Ola, me chamo link, mais meu verdadeiro nome é Evandro, tenho 23 anos e conheci o puabase a quase um ano.

POEQUE SE TORNAR MODERADOR?

quando eu entrei no puabase, estava conhecendo o PU ainda, não tinha muita experiencia, só tinha ouvido falar sobre O jogo (the game), achei o O jogo e somente ele seria a minha solução, como eu estava enganado...
Vou ser bem sincero, ja muitos livros, muitos métodos, mais nada se compara ao que eu aprendi no forum, leituras são importantes, mais o que seria da leitura sem um debate?? a importancia desse forum é algo impressionante, a atividade dele, a quantidade de usuários, tudo conta. Apesar de ter passado por fases negras, fases que acabariam com qualquer forum...sobrevivemos, e voltamos sempre mais forte, isso graças aos moderadores, por isso sei o quanto é importante ser um MODERADOR, é muito mais do que um feed positivo, é muito mais do que trancar um tópico que ja foi resolvido, é muito mais do que colocar o tópico no local certo...É muito mais do que isso.
Ser um moderador é sem dúvida nenhuma, ser uma motivação a todos, ninguem consegue isso com apenas poder, mais sim com respeito. Muita gente aqui me conhece, pelos meus feeds, pelo minha alegria de participar do forum, que confesso que foi abalada inúmeras vezes, mais graças aos MODERADORES eu sempre volto ao forum, porque sei que eles sabem resolver problemas.
E eu sei que como moderador, vou estar sempre tentando resolver problemas e inquéritos que são criados por tópicos de discursão, não apagando o tópico ou trancando o mesmo, mais sim tentando atravez do diálogo, e assim deixar todos satisfeitos, por que moderador é isso, satisfazer ambos os lados, para que assim o assunto seja resolvido e todos saiam felizes, é assim que um forum cresce, e eu viso esse crescimento, e por isso viso a conversa e dialogo, porque as vezes um banimento, pode gerar grandes perdas...se um amigo meu fosse banido, com certeza eu ficaria chateado, e isso me faria sair do forum, se eu fosse sair, um amigo meu tambem sairia,e assim por diante. O que poderia ter sido resolvido com diálogo simples e objetivo, acabou gerando perdas ao forum. Cada pessoa aqui é importante, cada tópico, pode ser de um pua iniciante, intermendio, pua, pug, todos são relevantes, todos são importantes,aprendemos com todos os tópicos, sem excessão.
Por isso estou disposto a me tornar MODERADOR, me sinto preparado por isso, todos sabem da minha atividade no forum, não penso em ser moderador por poder, isso voce conquista por si mesmo, penso na moderação somente pelo bem do forum, e sei o quanto os MODERADORES me ajudaram aqui, minha evolução é graças a eles, e sinto que esta na hora de retribuir, e o único jeito é fazendo o que eles fizeram por mim, ajudar aqueles que precisam, com dúvidas sempre que possível sanadas, e orginação certa e eficiente. Espero poder fazer parte dessa equipe, uma equipe que transformou minha vida, e agora esta na hora de eu transformar a vida de outras pessoas.

sem mais...

Link
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#180816 Olá, meu nome é Vitor, e queria me canditadar a ser moderador desse forum. Estou fazendo isso, porque esse forum me ajudou muito ultimamente e queria poder dar uma pequena retribuição ao forum.
Tenho uma pequena noção de html, se precisarem posso contribuir com essa parte também.
Bom, é isso, não tenho muito oque dizer, mas minha "candidatura" esta aqui, espero que posso ajudar.
Abraço
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#181028 Sinceramente, só vejo candidatos, que infelizmente, nada fazem...

Mal os vejo nos tópicos de ajuda, nos de relatos só feed´s, e ainad há aqueles que ao contrário de ajudar algum pua iniciante com palavras animadoras, pioram a situação.

Para mim deveria haver votação, nada mais democrático.

Já vi algumas pessoas serem moderadoras e saíram, quem dera esses que acabei de citar :grump

Sabe o que seria uma boa?

Criar-se uma área de apoio,sim, porque não?

Onde pessoas pudessem tirar dúvidas e apoiar aos pua´s em diversas situações, sei que poucos fazem isso aqui, mas deixar tudo para o moderador não é legal.

Abraço e boa sorte à todos. :ae

Denys
kent

Aprendiz

#181398 Meu nome é Lucas, minha vida está mudando muito depois que conheci o PUABASE e eu quero agradecer o fórum por isso e estarei cooperando para o desenvolvimento do fórum. Uma das principais vantagens de ser moderador é que você terá quer ler todos os tópicos devido as responsabilidades de EDITAR/APAGAR/MOVER/RESPONDER os posts e assim eu aprenderei muito mais.
getuliochaves

Veterano - nível 2

#181446 Não tenho intesse em ser moderador de um forum como o PUA Base, pelo menos agora não.
Isso porque acho que é uma responsabilidade muito grande e é necessário estar preparado.
Tenho menos de 4 meses de PUA e pelo que vi aqui, tem muitos que chegaram à excelência e outros que buscam a excelência, não só com as mulheres, mas em todos os campos da vida.
Alguém que receberá o título de moderador, deve pelo menos estar à caminho desta excelência.
E como podemos saber aonde cada um estar?
Olhe para a quantidade de repostas e artigos publicados, bem como a qualidade de tais artigos.
Na minha opnião, ElsionDion é o mais bem qualificado até agora.

abraço
espero ter contribuído.
Schencker

Veterano - nível 10

#181609 Olá! Meu nome é Gabriel , tenho 16 anos e conheço muito bem como é o mundo da sedução para os mais jovens, e já percebi que não existe muitos materias para essas idades ( menores de dezoito anos ).
Eu gostaria de ser moderador para ajudar a TODOS , dando dicas e motivando sempre!
Fico muito no fórum , meu site predileto, saio para festas , adoro conversar e gosto do jeito que eu sou.

OBJETIVO

Meu principal objetivo é ajudar. SEMPRE!
Mas também motivacionar aquele que é tímido e mostrar melhor sobre os materiais!
O PUA BASE está crescendo a cada dia , sou totalmente contra a divulgação do site para a mídia , pois
PUA BASE deve ser encontrado e não divulgado!
A partir do momento que uma pessoa encontra , vê uma boa administração ela vai gostar do site e vai confiar no que está lendo!
Meu objetivo é sempre ajudar todos que batalham! Não aquele que quer tudo mastigado.

Obrigado!