Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mylton_songz

Veterano - nível 10

#179300 oi puas eu queria saber como abordar sets em movimento + vindo de sentido contrario???
pk no MM vem q para abordar sets em movimente tem q tar indo no memo sentido q u PUA
voces fogem dessa regra?
flw
aneldegelo

PUA EXPERT

mylton_songz escreveu:oi puas eu queria saber como abordar sets em movimento + vindo de sentido contrario???
pk no MM vem q para abordar sets em movimente tem q tar indo no memo sentido q u PUA
voces fogem dessa regra?
flw

duvida-como-abrir-sets-em-movimento-em-shopping-t17607.html

[centro]veja esse topico e o FEED DO psy

Espero ter ajudado ![/centro]
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#179451 Cara o que sei e que o Mystery explicando no seriado de como se deve abordar sets em movimento, diz que independente de como vc chegue abrir em movimento "faz vc sempre ser de baixo valor" tornando a sarge uma questão de sorte,digo da garota querer ou não falar com vc. Eu ja usei uma estrategia que ja foi citada acima, particularmente eu concordo com o mystery ate certo ponto, realmente vc parar alguem andando no meio da rua te deixa de baixo valor , pois trasmite necessidade,porem eu vejo que dependendo da logistica de como vc aborda o impacto não sera tao grande, a melhor maneira é vc como mostrado na figura acima pelo menos eu ja fiz isso e deu certo, seguir andando um pouco mais rápido ate ficar na frente dela, dai vc continua andando uns minutinhos deixando ela perceber que vc ta indo em uma direção, dai vc vira a cabela pra tras graciosamente num movimento nao brusco e lança seu openner, ela concerteza tera que diminuir o passo ou entar vai esbarrar em vc e cair pois vc ta tampando a frente dela.

Bem este é meu jeito, e melhor maneiro que vejo a maioria dos puas dizer pra fazer,espero ter ajudado

ate mais