Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

#179354 OLÁ PESSOAL.

O TITULO DIZ TUDO.
EU CONTEI AO MEU AMIGO DUAS ROTINAS DO PU (ROTINA DE 1 A 4 E ROTINA DO TRIANGULO) PORQUE ACHAVA QUE ELE DAVA UM WING IDEAL... E PEDI-LHE PARA UTILIZAR APENAS SE ELE QUISESSE COMER UMA MULHER.

RESULTADO: ELE UTILIZOU NA ESCOLA INTEIRA DELE, A RAPAZES, A RAPARIGAS, A TUDO...

ELE VIU QUE NÃO RESULTOU COM ELE, E COMEÇOU A CHATEAR-ME PORQUE É QUE COMIGO DAVA CERTO E COM ELE NÃO.

E FEZ A SEGUINTE APOSTA: SE CONSEGUISSE BEIJAR UMA AMIGA DELE DAVA-ME 50 REAIS.. SÓ QUE ELA JÁ OUVIU MUITA ROTINA. A RAPARIGA É MESMO BONITA (HB 9) E EU TAMBÉM A QUERIA BEIJAR, SÓ QUE COM AQUELAS ROTINAS TODAS QUE JÁ SÃO CONHECIDAS POR ELA...

COMO É QUE EU FASSO AMIGOS?
tatibano

Veterano - nível 9

#179379 caara, é só vc arrumar mais rotinas pra faze isso, não é dificil, só preste mais atenção nas coisas da sua propria vida e kem sabe você cria uma :yaaah
aneldegelo

PUA EXPERT

#179388 [centro]
jfons escreveu:OLÁ PESSOAL.

O TITULO DIZ TUDO.
EU CONTEI AO MEU AMIGO DUAS ROTINAS DO PU (ROTINA DE 1 A 4 E ROTINA DO TRIANGULO) PORQUE ACHAVA QUE ELE DAVA UM WING IDEAL... E PEDI-LHE PARA UTILIZAR APENAS SE ELE QUISESSE COMER UMA MULHER.

RESULTADO: ELE UTILIZOU NA ESCOLA INTEIRA DELE, A RAPAZES, A RAPARIGAS, A TUDO...

ELE VIU QUE NÃO RESULTOU COM ELE, E COMEÇOU A CHATEAR-ME PORQUE É QUE COMIGO DAVA CERTO E COM ELE NÃO.

E FEZ A SEGUINTE APOSTA: SE CONSEGUISSE BEIJAR UMA AMIGA DELE DAVA-ME 50 REAIS.. SÓ QUE ELA JÁ OUVIU MUITA ROTINA. A RAPARIGA É MESMO BONITA (HB 9) E EU TAMBÉM A QUERIA BEIJAR, SÓ QUE COM AQUELAS ROTINAS TODAS QUE JÁ SÃO CONHECIDAS POR ELA...

COMO É QUE EU FASSO AMIGOS?

Primeiro de tudo , e dai se tudo mundo sabe as rotinas ?

Você precisa delas pra pegar ?

Sabia que você pode pegar , sem usar essas rotinas ?

Amigo , POR FAVOR , Entenda a essencia do jogo !

VOCÊ NÃO ESTÁ PERDIDO POR QUE TODOS SABEM AS ROTINAS !

E MYSTERY , TUDO MUNDO SABE AS ROTINAS DELE E POR ISSO ELE NÃO PEGA ?

CARA , NÃO GRAVE OU MEMORIZE E SIM , APRENDA O CONCEITO !

O que eu posso te dizer É

VOCÊ NÃO PRECISA DESSAS ROTINAS PRA PEGAR ELA E VOCê SABE DISSO ![/centro]

QUAL É CARA , VAMOS LÁ , QUEM É O CARA ? VOCÊ É O CARA
Ramalhov

Aprendiz

#179403 Primeiramente, você aprendeu com os seus erros, o seu amigo não foi confiavel, então não conte mais nada da comunidade a ele. Segundo é só ir na partes de rotinas e ver queal a que encaixa com o seu jogo
Asagod

Aprendiz

#179640 Primeiro, evite postar em caixa alta, isso significa um GRITO, e ninguém gosta de ser tratado aos gritos.

percebeu?

Segundo: Você falou à ele duas rotinas... o que há de mal nisso? se ele já espalhou... aprenda a não contar-lhe mais nada.

Terceiro: se você ficar preso às rotinas... elas lhe matarão. há tantas outras coisas à serem exploradas, rotinas é um mero artifício que muitos (inclusive você) usam como muletas, baseando o jogo inteiro apenas nelas, as malditas ROTINAS. Saia dessa, já experimentou C&F? PushPull? as possibilidades são imensas...

PS: as rotinas que você contou ao seu amigo são fraquinhas...
Phantom

PUA Avançado

#179650 Primeiramente. O seu pensamento de criar um Wing é ensinar rotinas? Está errado amigo. Precisava explicar a essência do Pick Up, e tudo que ele representa em nossas vidas. Se ele quisesse aprender mais, aí sim começava a falar de rotinas, negs, etc.

Mas deu pra ver que maturidade falta nele, e falta de experiência em você. Tome como um aprendizado. :ae
kaiomoura

Aprendiz

#179667 Ele é um FDP de um beta meu caro, e você é um PUA, então não se preocupe com isso, você saberá muito bem o que fazer estudando os materiais daqui e com as rotinas, e principalmente com a ajuda de nós. Agora que além de FDP ele é pirralho, porque pra fazer uma coisa dessas, só sendo um né? kk :)

Eu quero metade viu? ou pelo menos uns 10 reais :ae kkkk

Abraço!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#179693 Cara não se preucupe com rotinas não , se você for um alfa do local concerteza as garotas vão correr atrás de você pode ficar tranquilo.