Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
bywilltof

Aprendiz

#180488 Confesso que desde a primeira interação com uma hb 8 da escola, sabia que estava indo DIRETO para a Friend Zone, ainda assim continuei. Ela falava comigo dos problemas (ficantes também) dela, e eu dando um de pscicólogo!

Agravante: Eu já era PUA
Atenuante: Não sou + amiguinho dela, nos falamos pouco. E quando ocorre, tento ser diferente do que era com ela

:palhaco :palhaco :palhaco
Kïng

Pickup Artist

#181201 Não ter abordado a guria porque ela tava com a mãe do lado.

E outra: ter "panguado" demais na hora do Kiss Close. Lerdei e a guria deu um: "não... somos amigos." :chora q

Criador do tópico

ViniCuca

Aprendiz

bywilltof escreveu:Confesso que desde a primeira interação com uma hb 8 da escola, sabia que estava indo DIRETO para a Friend Zone, ainda assim continuei. Ela falava comigo dos problemas (ficantes também) dela, e eu dando um de pscicólogo!

Agravante: Eu já era PUA
Atenuante: Não sou + amiguinho dela, nos falamos pouco. E quando ocorre, tento ser diferente do que era com ela

:palhaco :palhaco :palhaco

Tenho essa mania, ou tinha, sei lá...
Sou mt compreensível, mt humano, tá ligado? Mtu romantico...

Confesso que dpois que conheci o PUA me desiludi com as mulheres...
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#182085 Confesso que já viajei mais de 3.000 km atrás do que seria o "amor da minha vida" pra chegar lá e tomar um FORA!

(Namorada à distância, nos primórdios da internet e comunicação via cartas e telefone. Coisa mais beta, impossível. :palhaco )