Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

w.stauros

Veterano - nível 9

#179641 O que são palavras de transe???Vamos lá

OBS . téc. Programação neuro-linguistica...

Quando você estiver ouvindo ela falar (extraindo seus valores) e deixandoela descrever seus sentimentos (enquanto usa padrões de linguagem), ouçacom atenção o que ela tem a dizer, e o mais importante,
que palavras elausa para se expressar.
As palavras nas quais ela coloca ênfase ou repete freqüentemente são aspalavras de transe. Isto significa que usando as mesmas palavras que elausa você vai poder entrar diretamente no consciente e subconsciente dela.Afinal, essas são as palavras com as quais ela se sente maisfamiliarizada. E ouvindo que você as usa, ela sente que você a entende tãocompletamente, que você vai ser visto como sua alma gêmea, e qualquercoisa que você disser a ela será muito mais fácil de ser entendido e omais importante, ela vai gostar de ouvir isso de você.Uma implementação mais crua do uso de palavras de transe seria pegar o queela falar para você e dizer de volta para ela de forma um pouco diferenteusando as palavras de transe dela. Mas quando eu falo "crua", eu não querodizer que não irá funcionar - o fato de não ter muito estilo não querdizer que não é eficaz.Uma maneira mais sofisticada seria ouvir e lembrar das palavras de transedela. E usá-las um pouco depois. Talvez até num contexto diferente. Mas adiferença entre este método e o primeiro é sutil - aqui você deve usar asua imaginação mais um pouco e ter uma boa memória.
Exemplo:
Você:
"Se eu perguntasse para você, qual é o aspecto mais importante numrelacionamento, o que você me responderia?"
Ela:
"Eu quero um homem que me faça sentir confortável comigo mesma"(lembre-se das palavras "sentir" e "confortável").
Você:
"Você não acha que seria legal se você pudesse passar tempo com umhomem que fizesse você se sentir como se pudesse relaxar e simplesmente...
estar confortável? Que tivesse uma voz que acalmasse e ao mesmo tempoestimulasse você? Eu acho que isso pode acontecer com você neste momento,comigo".
Exemplo CERTO:
Você:
O que você faz?
Ela:
bla bla bla...trabalho com crianças...
Você:
Elas devem dar bastante trabalho...
Ela:
É.. elas são difíceis de controlar...
Você:
Eu costumava ser assim quando criança também...
Ela:
Eu também era assim...
Você:
Quantos anos você tinha quando isso aconteceu?
Ela:
Tinha 13 anos... bla bla bla
Você:
Você vivia com seus pais?
Ela:
Não, eles se separaram quando eu tinha 10 anos.
Você:
Nossa.. que chato. Deve ter sido muito difícil para você.
Ela:
Eu aprendi a me virar e amadureci mais rápido
Você:
Eu tenho uma amiga que aconteceu isso também... Hoje ela morasozinha...
Ela:
Eu também... É por isso que eu prefiro ter meu cantinho só paramim... bla bla bla.

A maneira errada e como a maioria dos fracassados conduz uma conversa éassim:
Você:
O que você faz?
Ela:
bla bla bla...trabalho com crianças...
Você:
Você sempre morou com seus pais?
Ela:
Não, eles se separaram quando eu tinha 10 anos.
Você:
Você mora sozinha?
Ela:
(ela pensa: “porque esse cara ta me fazendo esse questionário?”)Você deve parecer genuinamente interessado na vida dela. Faça perguntassuperficiais sobre a vida dela e depois vá para perguntas maisimportantes. Ela somente vai responder perguntas mais pessoais a alguémque ela gosta, então faça a conexão com ela primeiro, depois fiqueinteressado nela e ela vai gostar do fato de alguém querer saber coisasmais profundas sobre ela.
Aqui tem uma lista de perguntas de exemplo para usar quando estiverextraindo os valores dela e as palavras de transe:· O que ela quer?· Do que ela gosta?· O que ela acha que precisa?· O que ela acha que merece?
O que ela teve no passado que gostaria de repetir?· O que ela teve no passado que gostaria de evitar?· O que assusta ela?· O que faz ela feliz?· O que faz ela se sentir sexy?
kaiomoura

Aprendiz

#179658 Eu tenho esse livro uma boa parte dele impresso.
Você pegou o texto e copiou e colou aqui, poderia ao menos ter colocado a fonte né meu caro?
Isso é plágio. Se eu não me engano o livro é: ... o poder da força das palavras.
Da proxima vez que postar coloca, porque se alguem se interessar pelo livro vai no google e procura :ae

Criador do tópico

w.stauros

Veterano - nível 9

#179720 Bom..no que diz a lei...no art. 32 par.III..quando diz a respeito da imagem e moral de outros em risco,por derivação de cópias ou trabalho...A CÓPIA É LEGALIZADA QUANDO O AUTOR PERMITE A PUBLICAÇÃO

E o nome do livro é...
Linguagem: Os segredos da sedução pela poderosa força das palavras

Aos que não tem NÍVEL SOCIAL CULTURAL..
o silêncio é a melhor resposta

abçs...
QUANTO AOS OUTROS
aguardo feeds