Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hiperssônico

Aprendiz

#179851 Olha, eu não sei se aqui é o lugar certo para fazer o que estou fazendo, é que não achei outra área aqui do fórum melhor intitulada para fazer tal coisa...
qualquer coisa me corrijam..
eu sou muito novato aqui no fórum, e estava pesquisando algumas coisas quando encontrei esse canal no youtube:
http://www.youtube.com/user/puamagico
não sei se essa pessoa é aqui do fórum, mas espero que seja e que ela leia esse tópico.

eu li a pouco tempo, um tópico que o Temere (acho que é assim que se escreve ^^') escreveu sobre não querer ser mais PUA, pelo fato de oque o PUA ter se tornado para muitos...
pessoas hoje em dia lêem o MM, colocam uma cartola nas suas cabeças e saem por ai desrrespeitando as pessoas..
nesse canal, eu não vi algum video de desrrespeito, até achei interessante mostrar como seria uma sarge na prática em forma de vídeo, mas, expor as meninas desse jeito é um pouco pesado não acham?

imaginem vocês, vendo um video feito da sua pessoa sem autorização na internet..
isso dá processo caso essas pessoas não saibam..
acredito que ser PUA não é sair mostrando suas sarges para as pessoas e dando uma de "o cara"
seja alfa por você, não pelos outros, não para MOSTRAR para os outros..

Apesar de parecer meio rude, faço essa crítica que acredito ser construtiva para que os membros mais experientes, e até menos experientes dêem suas opniões e para que ninguém fique fazendo essas coisas..

Eu posso não entender muito sobre ser PUA, mais entendo de educação pois meus pais me ensinaram ser assim, e divulgar a imagem de uma pessoa sem a permissão dela, é no mínimo anti ético!

OBrigado pela atenção.

OBS: postei esse tpc aqui pois essa "Ala" do fórum se chama Artigos e Debates, e quero debater esse assunto com vocês.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#179866 Cara, esse negocio de postar imagens e video não é obrigatório, quem faz isso está querendo apenas mostrar a HB do seu relato, ou ensinar outros PUAs como deve ser a sarge, não sou contra isso, e também não acho que alguém vai processar, esses videos não estão ofendendo ninguém, se fosse algo desrespeitando alguém poderia dar processo, mas esse não é caso

PS: vlw por mostrar esse canal

Criador do tópico

Hiperssônico

Aprendiz

#179877 É verdade, como eu disse, não há desrrespeitos com as garotas no vídeos, mais eu considero os vídeos em si um desrrespeito, se elas quisessem ser filmadas, o cara mostraria a camera para elas, sua opnião é válida, claro, dá pra aprender a distinguir IDI's vendo isso na prática, aprender alguns truques e como proceder..
mais Mystery não precisou disso, nem muitos experientes aqui do fórum precisaram..
eu acho o seguinte, mostrar pra quê?
se eu quiser ver a HB que um amigo meu conquistou eu falo com ele PRIVADAMENTE, como já fiz, e peço pra ver a foto, todo mundo pode ver esses vídeos...

Obrigado pela resposta e por expor sua opnião "Anônimo AAA" :ae

Criador do tópico

Hiperssônico

Aprendiz

AlphaAttack escreveu:cara num precisa msm fazer isso
e num recomendo tbm
pois processo é foda,teve aki até um comentario da lyly falando sobre isso

eu já vi um comentário desse tipo num tpc em que um garoto mostra a foto de uma menina no fórum, só não lembro se era dessa lyly ..
MMA

Veterano - nível 2

#179888 Salve, rapaziada!

Olha, eu acho estranho colocar foto das meninas no forum ou nos sites... Meio "indelicado" mesmo.

Mas sinceramente, nesse video ele nao colocou nada de mais... Se eu filmar umas cenas minhas no avião com um chapéu na cabeça, óculos de nerd e uma pulseira igual aquelas de quem trabalha em uma cutelaria, e tirar um monte de foto com as minhas primas e colocar no video, vou fazer algo igual ao que o cara ali fez...

Você tem razão, ainda sim, porque o contexto pode dar a entender que ele pegou elas e tal, e nesse caso, seria uma exposição desnecessária, fato. Pode dar processo sim, e tudo mais...

Mas nesse vídeo não vi nada de mais...

Abração, cara!
rafael250

#179895 Eu achei os videos dessa cara engraçados mas ele incomoda as pessoas por exemplo:

quando ele para na porta do ônibus para amarrar o tênis.Nao acho recomendável fazer esse tipo de coisa ,ele poderia ate apanhar.Existe outros jeitos de se perder a AA
ElsonDIon

Entusiasta

#179909 Sua critica já foi levantada no fórum.

Houve tópicos à respeito, e ainda tem!

Mais vamos às criticas.....

De tudo o que eu falei, estou cansado de falar....e vou voltar a falar com suas palavras . . .

Fazer tal 'propaganda' como se fosse prêmio é anti-ético.... mais cada pessoa é dono do próprio c#, até chegar a hora que ele for comido, depois já era.

"""
Seja alfa para ti, não para os outros! .Corretíssimo!
"""