Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hiperssônico

Aprendiz

#179851 Olha, eu não sei se aqui é o lugar certo para fazer o que estou fazendo, é que não achei outra área aqui do fórum melhor intitulada para fazer tal coisa...
qualquer coisa me corrijam..
eu sou muito novato aqui no fórum, e estava pesquisando algumas coisas quando encontrei esse canal no youtube:
http://www.youtube.com/user/puamagico
não sei se essa pessoa é aqui do fórum, mas espero que seja e que ela leia esse tópico.

eu li a pouco tempo, um tópico que o Temere (acho que é assim que se escreve ^^') escreveu sobre não querer ser mais PUA, pelo fato de oque o PUA ter se tornado para muitos...
pessoas hoje em dia lêem o MM, colocam uma cartola nas suas cabeças e saem por ai desrrespeitando as pessoas..
nesse canal, eu não vi algum video de desrrespeito, até achei interessante mostrar como seria uma sarge na prática em forma de vídeo, mas, expor as meninas desse jeito é um pouco pesado não acham?

imaginem vocês, vendo um video feito da sua pessoa sem autorização na internet..
isso dá processo caso essas pessoas não saibam..
acredito que ser PUA não é sair mostrando suas sarges para as pessoas e dando uma de "o cara"
seja alfa por você, não pelos outros, não para MOSTRAR para os outros..

Apesar de parecer meio rude, faço essa crítica que acredito ser construtiva para que os membros mais experientes, e até menos experientes dêem suas opniões e para que ninguém fique fazendo essas coisas..

Eu posso não entender muito sobre ser PUA, mais entendo de educação pois meus pais me ensinaram ser assim, e divulgar a imagem de uma pessoa sem a permissão dela, é no mínimo anti ético!

OBrigado pela atenção.

OBS: postei esse tpc aqui pois essa "Ala" do fórum se chama Artigos e Debates, e quero debater esse assunto com vocês.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL