Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#180006 Banda legal de metal cristão , mais o melhor que pelo o nome da banda é extremamente ligado com pua e a vocalista é mulher achei legal compartilhar com vocês!
bywilltof

Aprendiz

#180057 De acordo com meu leigo conhecimento religioso cristão, o demônio copiava as obras de Deus,

mas é a primeira vez que vejo tentar encaixar a obra de deus em música criada e usada até hoje para glorificar o cão! EHOAOHAEHOAEHOAEOHAEHOHOE eu ri, ficou pior que Funk Gospel

Bonita mesmo a vocalista! :louco

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#180225 Bywilltof , eu acho que você está equivocado o metal não é necessariamente obra do capeta , a midia diz que é e na verdade alguns até são . Mas a grande maioria canta sobre contestação sexo rock n roll , religião literatura . O Iron maden por exemplo não é satânico apenas conta história . O metal tem que deixar de ser associado ao capeta e sim a musicalidade a irmandade . È muito fácil você esteerotipar um gênero , mas antes de tudo esse gênero tem mais de 20 divisôes e com uma sendo muito diferente da outra por exemplo O black metal é o oposto do Black metal . A midia quer esteerotipar o metal e boicotar sua música por que o tipo de musica que tem mais fanáticos é o metal , vê se quantas pessoas tem tatuagem da Claudia leite e Ivete Sangalo e quantas pessoas tem do iron maden e do Kiss . Antes de criticar se informe um pouco . Não foi uma critica direcionada a você mas a todos que criticam uma coisa sem conhecer de verdade.
.pL-

Veterano - nível 9

#180238 Eu não classificaria esse som como metal.
Ficou muito baladinha, quase um hardcore.
Como não me interesso por essas coisas de religião, não tem muito o que comentar.

Dei nota 7 pra vocalista, não sou fã de clip que fica focando o rosto de vocalista pra dar um contexto sexual.

:rolf