Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rubalo
#180220 Oi PUARADA,legal com todos?me chamo sérgio santos sou novato no PUA,mas to gostando muito do site.esta ajudando bastante..preciso da ajudar de vcs.eu tenho uma VIZINHA muito LINDA,vi ela pequena,agora ta um mulherão.vcs sabem como é.a menina está deixando os cara daqui da rua doidos,até poucos tempos ñ me interessei.mas de 1mês pra cá,eu comecei me sentir atraído por ela, o problema é q conheco o pai dela,e ñ sei como chegar nessa mina.aa tmb tem outro problema,ñ sei bem se é um problema mas agente ñ se fala,apenas bom dia,boã noite.espero q vcs me ajudem como pegar essa mina,pois quero muito.vlw....
don almerix
#180226 ok Rubalo, vamos lá....

vc ja escolheu o seu metodo? recomendo o mystery method, é o melhor para iniciantes. Aqui no pua o ato da sedução é planejado, é um jogo, portanto vc tera que montar suas estrategias para abrir e atrair a hb. prepare um material e dÊ inicio ao jogo antes que venha outro e pegue, ja que ela esta bastante assediada.

Não esqueça que o premio é voce, e em nenhum momento abaixe seu valor perante a ela, a interação deve ter um frame que vc é superior a ela e ela vai ser benefiada ao ficar com voce. Leia o mysthery method, prepare seu material e vá a campo lá é aonde o jogo verdadeiramente acontece!!

abraços
rubalo
rubalo escreveu:Oi PUARADA,legal com todos?me chamo JONHY WALKER sou novato no PUA,mas to gostando muito do site.esta ajudando bastante..preciso da ajudar de vcs.eu tenho uma VIZINHA muito LINDA,vi ela pequena,agora ta um mulherão.vcs sabem como é.a menina está deixando os cara daqui da rua doidos,até poucos tempos ñ me interessei.mas de 1mês pra cá,eu comecei me sentir atraído por ela, o problema é q conheco o pai dela,e ñ sei como chegar nessa mina.aa tmb tem outro problema,ñ sei bem se é um problema mas agente ñ se fala,apenas bom dia,boã noite.espero q vcs me ajudem como pegar essa mina,pois quero muito.vlw....
rubalo
rubalo escreveu:Oi PUARADA,legal com todos?me chamo JONHY WALKER sou novato no PUA,mas to gostando muito do site.esta ajudando bastante..preciso da ajudar de vcs.eu tenho uma VIZINHA muito LINDA,vi ela pequena,agora ta um mulherão.vcs sabem como é.a menina está deixando os cara daqui da rua doidos,até poucos tempos ñ me interessei.mas de 1mês pra cá,eu comecei me sentir atraído por ela, o problema é q conheco o pai dela,e ñ sei como chegar nessa mina.aa tmb tem outro problema,ñ sei bem se é um problema mas agente ñ se fala,apenas bom dia,boã noite.espero q vcs me ajudem como pegar essa mina,pois quero muito.vlw....