Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#180237 Olá galera , boa tarde!

Eu tenho uma simples teoria para ajudar quem já foi xifrado , traído!
Não mostre sua reação de tristeza , simplismente termine. Seja você mesmo , mostre que você é melhor que o outro cara , que ela estava e te traiu/xifrou.
Fazendo isto ela vai se arrepender totalmente em ter te xifrado. Vocês escolhem voltar ou não voltar.
( EU particulamente não voltaria)

Ignore totalmente a garota , logo depois de ocorrer algo , simplismente ignore e lembre que a vida continua , mesmo estando triste. Dê a volta por cima , conhecendo novas garotas , se divertindo , saindo com amigos de confiança.
Vá á academia , clube , shopping's , cinemas , etc ...

Não se preocupe , caso ela não esteja mais preocupando com você ...

Afinal , quem está perdendo é a HB!

-ESTA É MINHA TEORIA!-
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#180327 Fazer "auê" não é a melhor coisa. Achei bem legal o que você disse, tem que tentar sair por cima mesmo. Namorada que te traiu não merece ser tua namorada ._.
Não pretendo por em prática (se é que vocês me entendem) mas gostei do pensamento.
Abraços; GameOver
Breakheart

Veterano - nível 9

#180417 boaaaa, concordo !!!

o ideal seria evitar isso com amanobra rock balboa:
Você a questiona suavemente e ela responde com um direto na boca do estômago.

Imagem
Opa, vi um cara de cueca saindo do meu apê, deve ser o amigo gay dela...
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#180422 Está totalmente certo...

Eu ja passei por isso uma vez na minha vida e ao inves de terminar e agir neutramente como se ela nao me importasse mais... eu sumi da vida dela cortando todos os contatos.

Bem, hoje se eu voltasse naquela epoca... faria igual você falou mesmo, por que ai ela percebe o quão superior você é, e quanto inferior ela é.
E minha experiencia nessa vida e com pessoas me mostraram que a maioria das pessoas, ja foram ou vão ser traidas. A questão é que apenas 20% (ou até menos) um dia vão descobrir, agradesço por ter descoberto e de boa husahuUHSAHUusa eu nem ligo mais pra isso.

Bom topico para os que sofrem disso ou buscam pu pra descontar na ex :ae

''A maioria foi ou será traido, agora corno é quem sabe e nao assume com medo de perder a mulher'' .FATO
O.o na qual um cara desse, deve ter minhoca na cabeça..
André - MEMBRO EXCLUSIVO
Henriquefdef escreveu:\Claro , voce tem que ensinar isso para o Mystery

kkkkkkkkk...essa foi boa...

Mas é isso aí... tem que sair de cabeça erguida....
Style BR

Aprendiz

#180881 HUaauhahu...
Eu qdo aconteceu comigo, eu quebrei o pau com a HB...
Mais nesse caso meu, ela tinha me prometido... falado cara a cara.. por isso eu fiquei muito puto...
Se vc hoje , teria só ter dito tchau.. huahuahuauah...
Se ela estivesse na minha frente qdo me disseram que ela me traiu, pode ter certeza.. Seria teoria do balboa..
huahuahua.. Um direto bem na boca do estomago... Mas tudo passa. huahuaua ...
São elas que estão PERDENDO!
ElsonDIon

Entusiasta

#180906 Sinto muito essa teoria já existe muito antes de nós nascermos!

Mais o fato é que você reescreveu a teoria . . . e colocou sua idéia ! :)

Vamos lá .. .. ..

Tudo o que disse está corretíssimo, jamais podemos abaixar a cabeça.
Fazendo isso demonstramos ser auto-depressivo, triste, BETA, e sem motivo pra viver!

O único motivo para viver está aqui e agora, ESTAMOS VIVOS, correto?

Isso já basta? ou precisamos ser ricos, idolatrados, garanhões com mulheres deitadas em nossos pés desejando sexo e mais sexo para podermos nos sentir verdadeiramente feliz?

FELICIDADE, o que significa?

ALFA, o que significa?

HOMEM, o que significa?

Poderia passar altas e altas horas respondendo à ti todas essas perguntas simples e que nem os próprios não sabem.

O que nos resta é sair e viver a vida, pois ela não é curta, ela é improvável!

Abraço