Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#180252 Galera , oq fazer , atitude de ALFA , quando ela fica com outro , sendo que ela combinou em ficar contigo.

Vamos por exemplo :

Você está em uma festa , você joga com a garota , ela aceita ficar contigo , ela simplismente fala pra esperar em um local , ou esperar , e fica com outro . Ou , fala que quer , mas algo acontece e fica com outro , e você não faz nada!

Oq fazer nessa situação?
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#180427 Caralho velho o.O.
Nunca passei por isso mas ja soube de um amigão meu que passou, ele acabou dando mó vechame ;x

Mas acho que o certo a se fazer é IGNORAR, fingir que você não deu a minima e agir normalmente, se ela vir com graça... ignora, seja muito mais frio.

Ria, dance, se divirta e se tiver outra gata te dando moral, por que nao?

E pelo menos EU, nao pegaria ela novamente nem a pau, e se pega-se, só seria uma vez e ai é um pé na bunda dela.

:ae
Kïng

Pickup Artist

#180636 Sabe o que houve lá? O cara foi mais alpha que você... Ele não aceitou o " Me espera ali que já estou indo " ele simplesmente falou " Não... Eu quero aqui e agora " Enquanto você fica lá esperando.

Bixo, ela mandou em você e você foi que nem um cachorrinho... Sério cara, seja líder, não deixe ser mandado pra não passar por situações assim. :ae
cariokkaa

Veterano - nível 9

#193435 so complementando o king nao confunde a discriçao que o pessoal fala que eh importante no sentido de quando a hb fala sinceramente que aqui ela nao pode com o que aconteceu ai. nessa interaçao, desculpa a sinceridade, mas voce mandou mau.
paulin362

PUA Avançado

#193474 cara isso é mesmo ruim!
Quando eu era beta passei por algo semalhante de ter de esperar a decisão da hb pra ver com quem ela ia ficar!rsrs
Oq Acontece e´que talvez vc não tenha jogado corretamente pq e meio dificil um cara qualquer superar um pua assim )os erros te ensinam a crescer identifique o e melhore pra proxima);
Quando for dar kc na garota da kc na hora do amen! não combina pra depois isso pod ser game over... mas como ja deu over não se abata por isso se prepare e vá pra procima que está sedenta por vc.
e o principal aquela garota é uma PUTAAA!!!!!!!!!
Imagem

RI ALTO DESSA FOTO!
andre000

Veterano - nível 9

#193486 fica com outra.. e de preferencia na frente dela

td resolvido : )

ou vai fica aqui no forum choramingando porque ela troco voce por outro ? ¬¬