- 16 Jan 2011, 17:35
Aee Puazadaa...é Seguintee..Preçiso da ajuda de vcs Porque essa semana aconceeu comigo 2 vzs
a Tal Resistencia de Ultima Horaa...Quinta-feira Uma hb8 me LIgou,a gnt ja tava de Rolo a alguns dias
Começa..
Hb:o que vc ta fazendo??
Paiva:To di bobera e ksa e vc?
hb: to em frente a escola ..sozinhaa
Entao convidei ela até minha ksa...estava Sozinho.
Buscei ela e tals..
chegando No quarto Começou os amassos Tirei a Blusa e Sutiã delaa..
tirei minha Camisa..e Mesmos com muitos amassos Nao Consegui o FC...
Diz ela que era muito cedo ainda e tals..
mais a gnt ja tinha ficado umas 3 vzs..O que faço agora Dispenso ou tento di novo? e Como tentar Novamente?..Ajuda Por favor.
Ontem aconteceu quase a mesmo Coisa...
Tava na Balada akii ..Peguei uma HB8.5 e Levei pra ksa...Depois de alguns kcs na festa
Chegando na minha ksa...amassos Ela tirou Minha camisa..Chupou e tals...Tirei a Blusa delaa...e a Calça até o Joelho...
Mais na Hora do Fc...
ela Também Nao topou..
Disse que tinha que ir embora..ja era umas 5 da Manha..a mae dela estava realmente ligando pra elaa..
Mais parecia que ela estava gostandoo..entao nao sei o que aconceteu?..o que faço agora..
e como acabar com essa resistencia de ultima hora na Hora do FC...???
Respondem e me ajudem ae rapaziadaa...
abraço
a Tal Resistencia de Ultima Horaa...Quinta-feira Uma hb8 me LIgou,a gnt ja tava de Rolo a alguns dias
Começa..
Hb:o que vc ta fazendo??
Paiva:To di bobera e ksa e vc?
hb: to em frente a escola ..sozinhaa
Entao convidei ela até minha ksa...estava Sozinho.
Buscei ela e tals..
chegando No quarto Começou os amassos Tirei a Blusa e Sutiã delaa..
tirei minha Camisa..e Mesmos com muitos amassos Nao Consegui o FC...
Diz ela que era muito cedo ainda e tals..
mais a gnt ja tinha ficado umas 3 vzs..O que faço agora Dispenso ou tento di novo? e Como tentar Novamente?..Ajuda Por favor.
Ontem aconteceu quase a mesmo Coisa...
Tava na Balada akii ..Peguei uma HB8.5 e Levei pra ksa...Depois de alguns kcs na festa
Chegando na minha ksa...amassos Ela tirou Minha camisa..Chupou e tals...Tirei a Blusa delaa...e a Calça até o Joelho...
Mais na Hora do Fc...
ela Também Nao topou..
Disse que tinha que ir embora..ja era umas 5 da Manha..a mae dela estava realmente ligando pra elaa..
Mais parecia que ela estava gostandoo..entao nao sei o que aconceteu?..o que faço agora..
e como acabar com essa resistencia de ultima hora na Hora do FC...???
Respondem e me ajudem ae rapaziadaa...
abraço