Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Tiagod
#180354 ola pessoal blz !!!

quero tirar umas duvidas!!

To começando no mundo da seduçao descobri o pua base a pouco tempo!!

Esse fim de semana fui a campo numa balada testar as tecnicas com um amigo q tambem ta começando!

to todo perdido nao sei como começar , na ora de abrir os setes me perco
todo , nao sei como continuar depois de abrir as conversas e gerar atraçao.

estava eu e meu amigo , quando passou uma hb 7,6 de maos dadas com a irmã ela me deu uma encarada e ficou dançado do nosso lado.

Ela ficou olhando uma ,duas , tres varias vezes pra mim , eu sei quando ela olha umas tres vezes eu tenho q chegar né, mais demorei muito, foi quando eu resolvi chegar.

nao sabia oq falar entao fiu direto e falei:

eu: tava te vendo ali dançando nao resisti e vim te conhecer como é seu nome?

hb:Gabriela (sorrindo)

Eu: entao tem como a gente trocar ideia num lugar mais sossegado?

hb :eu to com a minha irmã , pede pra ela ? (ela falou rindo)

eu : irmã posso conversar com ela ? (hb ficou olhando)

irmã: nao eu tenho q cuidar dela (falou rindo)

eu : mais ela ja é grande e sabe se cuidar sozinha vc nao acha

irmã:nao nao (falou dançando )

eu : voces sempre colam nessa balada ??

elas: primeira vez

eu: eu tambem

depois fiquei quetao nao sabia oq falar entao ejetei.

acho q o erro foi ter chamado a hb pra outro lugar, ela nao ia deixar a irmã sozinha, devia ter interagido ali mesmo com as duas,ja q elas me deram atençao,.. pq antes quando chegou outros caras, elas ficavam se esquivando virando de costa e a hb olhava pra mim direto nessas oras, mais o som tava muito alto nao tinha como falar com as duas ,eu tinha q falar no ouvido pra elas escutar.

voltei pro meu amigo q ficou sozinho , ficamos meio q dançando,
quando olho atras de mim tinha uma hb nota 9, ela ficou me olhando nos olhos segurei deixei ela desviar o olhar primeiro.

depois olho de novo bem no fundo dos olhos dela, ela segura o olhar e dou uma risadinha james bond rsrs, ela ri e começa a falar no ouvido da colega dela.

nisso ela ficou nos rodeano mol cara até q chegou um ponto de a colega dela falar: chega nela, mais fiquei sem coragem...

paresse q quando as hb fica me olhando nao sei como agir, nao sei oq usar, falar ,fico perdido.

depois vi tres hbs som muito alto entao falei:posso pedir uma opiniao feminina?

só uma escutou e falou: nao,nao rindo

eu: é rapidinho vcs acham q um cara q namora da um selinho em outra mina é traiçao?

só uma ouviu e falou é traiçao sim

vcs ve maldade em tudo hem ela riu

as outras nao tava nem ligando elas nao ouviu, fiquei sem acao entao ejetei .

entao é isso ai pessol me ajudem

falouu abraçosss...
-Carcará-
#180375 Oi cara td bem contigo?
Em primeiro lugar, seja bem vindo ao fórum, aqui a gnt troca experiência, responde dúvidas, e, claro, o mais importante, ajudamos uns aos outros.
Veja esse tópico aqui e estude bastante... como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html
Digo isso pq eu entrei no fórum e comecei a ler os materiais.... Mas fiz isso sem nenhuma sequencia de estudos, nenhum plano, nada, e esse tópico ali ajuda bastante quem está começando. A propósito, eu por exemplo ainda não estudei tudo o que está citado neste artigo.
Qto ao seu relato, não tenho muito a acrescentar, provavelmente vc não estava com um bom inner e com uma postura corporal condizente... Mas isso tudo se aprende, fica tranquilo! :)
Abs!
edgar_ferrer
#180377 Foi bom, rapaz. O começo é assim mesmo, principalmente se você assiste um vídeo de algum PUA e acha que se decorar tudo o que eles dizem você vai ir lá e fazer igual.

Eu ainda tenho AA. Já não fico mais perdido no set, nem travado, mas às vezes eu não quero abordar. Mas isso aí melhora. O crucial é o começo da interação.Depois que você usa o openner, geralmente você não sabe como continuar.

Com a primeira HB, você identificou os principais erros: demora na abordargem, pular etapas, demonstrar excesso de interesse sem nenhum motivo em particular, ignorar as barreiras, insistir no interrogatório, etc.

Mas eu acho que no final você foi bem. Se nas próximas você conseguir arrumar um wing, eu acho que seu jogo deslancha. Boa sorte.
Breakheart
BlackDestroyer escreveu:Oi cara td bem contigo?
Em primeiro lugar, seja bem vindo ao fórum, aqui a gnt troca experiência, responde dúvidas, e, claro, o mais importante, ajudamos uns aos outros.
Veja esse tópico aqui e estude bastante... como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html
Digo isso pq eu entrei no fórum e comecei a ler os materiais.... Mas fiz isso sem nenhuma sequencia de estudos, nenhum plano, nada, e esse tópico ali ajuda bastante quem está começando. A propósito, eu por exemplo ainda não estudei tudo o que está citado neste artigo.
Qto ao seu relato, não tenho muito a acrescentar, provavelmente vc não estava com um bom inner e com uma postura corporal condizente... Mas isso tudo se aprende, fica tranquilo! :)
Abs!

Imagem
Skyboy
#180496 Bom cara umas dicas que eu passo pra você é.

Leia mais sobre a regra dos 3 segundos.

Quando o som estiver alto demais não use o jogo indirect use o direct se souber jogar.

Veja a primeira temporada de Pick Up Artist 1º temporada. "Lá você aprende muita coisa."

Bom é isso, liga não, vai com calma e tenta aplicar um conceito por vez, por exemplo, quando você sair, tenta treinar mais seus openner's"Isso inclui linguagem corporal,pista falsa de tempo etc", depois nos próximos sets você procura passar mais de 4 minutos ou mais só jogando rotina e divertindo o grupo, não procure ganhar KC nos primeiros sets que você abrir.

Beleza?Dai é só indo evoluindo devagar.

È isso ae irmãozim, boa sorte.
Abraço.
Tiagod
#181018 valeuu pessoal pelas dicas vou estudar bastante agora !!!

abrazzzz..