Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DarkRJ

Veterano - nível 1

Seria básicamente pular
do opener pro raport, simples assim.

Mas pra isso tem que ser um openner que mexa BASTANTE com a Hb. Então nessa já se exclui os Openners de opinião.

Abçs o/
Amarok

Veterano - nível 2

#13842 Bom post, eu realmente não gosto de indirect game. Não gosto de rotinas decoradas e esse tipo de coisa ai acabo me enrolando quando tento seguir uma sequencia logica como o mystery method diz. Prefiro o direct msm assim como vc disse. Chegar, criar atração e pegar. \o/

Abçs
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#13916 Realmente eu uso o direct com mais frequencia em baladas..
Mas eu sempre procurei por uns exemplos, para tentar aprimorar, será q alguem tem um ai q deu certo? :)
aguinaldo

Aprendiz

Magnus escreveu:Bom artigo...

como sempre digo...com um inner game alto...você pode chegar com qualquer coisa...que ela se abre

e isso é fundamental no direct...já que não tem uma estrutura definida...

Abraços

olha meus amigos tem um video ai que o cara usa direct, mas está em inglês, e ele ainda usa push/pull e pega a garota, e eu vi mais alguns videos dele na internet e ele usa muito direct, mais asta em inglês, de www.seduceinseconds, vejam !
aguinaldo

Aprendiz

aguinaldo escreveu:
Magnus escreveu:Bom artigo...

como sempre digo...com um inner game alto...você pode chegar com qualquer coisa...que ela se abre

e isso é fundamental no direct...já que não tem uma estrutura definida...

Abraços

olha meus amigos tem um vídeo ai que o cara usa direct, mas está em inglês, e ele ainda usa push/pull e pega a garota, e eu vi mais alguns videos dele na internet e ele usa muito direct, mais asta em inglês, de http://www.seduceinseconds.com/, vejam !
Johnny

Aprendiz

#76783 Legal o texto, sabe, o legal do direct é q o q devemos fazer é ser nós mesmos e não ter medo de assumir o q estamos pensando, claro, q , nosso inner game deve estar lá em cima, porem, acredito q isso é uma coisa q, se bem trabalhada e desenvolvida, será util em todas as areas da nossa vida, pois sempre estaremos sendo sinceros e honestos com as pessoas, levando a vida com bom humor e confiando q podemos ter aquilo q queremos!

Quanto a sarge em si, depois do openner, basta mantermos a convicção naquilo que queremos, e passar isso de uma forma agradavel e com bom humor à menina, desta forma, passamos os shit tests e ainda criamos atração, ai, só criar conforto e closar, estruturalmente falando; porem, isso não é 100% necessario,pois no direct não é preciso passar pelas etapas do indirect, mas acredito q tendo essa estrutura pre-estabelecida em mente, fara o jogo mais eficiente.
kelly1

Aprendiz

#76959 Tudo isso que você falou é verdade, não precisa de estrutura definida como no indirect game(rotinas, negs, etc) por isso é tecnicamente mais simples e mais rápido.

A grande vantagem do indirect game é porque poupa TEMPO. Aquele jogo sólido do MM no indirect que demora 7 horas pra leva-la pra cama ou toma um fora no caminho, no direct game você consegue um FC em menos de 1 hora ou toma um fora no caminho.

O bom é tomar um toco mais rápido, e o FC mais rápido.

Tempo é dinheiro. O legal do método direct é a dinâmica, a velocidade na sedução. é como dirigir um carro a 300km/h adrenalina pura.

Chegou, gostou, agarrou, beijou, comeu, e vazou...

O bom é finalizar sempre com a camisinha cheia!
:louco