Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#180605 Eu entro em SETs com a mentalidade que não vai dar certo , hoje fui em uma balada e entrei em 2 sets com mais de 4 HBs , os dois foi fracassados um deles as meninas eram holandesas e um cara me amogo bonito , no outro as meninas não me deram nem bola .
PORRA vim pra casa com peso na cabeça é uma grande merda, eu queria ter tentado com mais 2 sets lá, só que meu brother quis vim embora . Quero começar tudo de novo, não posso desistir essa vida de 0x0 é um inferno.

Ta ae meu desabafo hahahahahaahahaahahah
Kïng

Pickup Artist

#180617 KKKKKKK Isso num é dúvida e nem pedido em meio veio? :rolf

Então cara, sabe porque deu errado? Por isso: Ficou pessimista demais, e levou na cara. Bixo, se tu entra num set com a cabeça de que não vai dar certo, pode ter certeza que não vai dá certo mesmo. Isso altera sua BL, pode crer que sim. Você não entra no set confiante. Aparentemente você nem queria ir nesse set né? pois se quisesse num entraria com a "cabeça baixa".

Ah, e porque você disse que o set num daria certo? Tem que ter um porque.
Sharkx

Pickup Artist

king08 escreveu:KKKKKKK Isso num é dúvida e nem pedido em meio veio? :rolf

Então cara, sabe porque deu errado? Por isso: Ficou pessimista demais, e levou na cara. Bixo, se tu entra num set com a cabeça de que não vai dar certo, pode ter certeza que não vai dá certo mesmo. Isso altera sua BL, pode crer que sim. Você não entra no set confiante. Aparentemente você nem queria ir nesse set né? pois se quisesse num entraria com a "cabeça baixa".

Ah, e porque você disse que o set num daria certo? Tem que ter um porque.

tinha que reforçar isso que o king falou

essa de ser negativista e mais poderoso do que parece não subestime o poder do positivismo principalmente

do NEGATIVISMO.....isso pode ferrar a sarge até de um mestre pick up

agora pode haver outros motivos além do negativismo sua bl pode estar simplesmente,como uma bl de beta

pode faltar kino[muito importante] e um dos maiores erros de pua e não kinar

pode faltar um bom opener,não digo pra tu ficar procurando um opener que interesse todo mundo

mas como style diz um opener tem que ser interessante.

não se deve ficar muito tempo no opener

deve se seguir estrada adiante mais rápido possível,arrisco mais se tu ficar apenas no assunto do oppener

por mais de 5 minutos fica muito difícil de tu hookar o set.

fica ai as dicas :D

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#180659 Pois é , olha que eu já li até o SEGREDO ( um livro conspirando para o pensamento positivo ). Talvez o maior desafio para mim e para muito outros aspirantes a PUA é se livrar o pensamento negativo .
Nâo sei o porque disso eu tenho carro, ando bem vestido ,uma aparência que me agrada bastante , não sou rico mais tenho $$$ pra fazer algumas coisas . DESGRAMA de pensamento negativo que atormenta, eu sei que tenho que chegar ja imaginando a HB nua pra mim mas é foda.
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#180704 Fala Henrique,

Com certeza todos tem este primeiro desafio, lidar com a própria mente.

Uma das coisas que me ajudou muito foi parar de pensa se vai dar certo ou errado, pois quando eu pensava que não ia dar, não dava e quando tentava pensar positivamente, não conseguia...

até que li Logun e percebi, que buscar pensar no positivo é afirmar que existe o negativo, quando não é verdade....

Para nós, não existe o negativo nesta situação, pois se der errado, serviu para nosso crescimento e aprendizado, desde quando o que nos ajuda a evoluir é ruim, se não existisse erro não existiria o PU...Bom, é esta ideia que me auxiliou...espero que possa te ajudar.

Acredito que nossa mente seja nosso maior desafio, mas só nos podemos mudar.

Abraço